Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Fort Atacadista abre as portas em Chapecó com sucesso de público

Fort Atacadista abre as portas em Chapecó com sucesso de público

“Quem vende barato, vende mais!”, afirmou o vice-presidente do Grupo Pereira,Manoel Pereira, durante a inauguração da 30ª loja do Fort Atacadista e a primeira no oeste catarinense. O grupo chega a Chapecó com uma ampla estrutura de 18 mil metros quadrados de área construída, 6 mil metros quadrados de área de vendas e 8 mil itens no mix de produtos. “Estamos muito felizes e honrados em chegar a Chapecó com essa calorosa recepção”, complementou. O vice-presidente João Pereira destacou que o Fort Atacadista de Chapecó é a mais avançada e bonita loja de atacarejo do Brasil.

A solenidade de abertura contou com grande presença da comunidade chapecoense, além de lideranças políticas e empresariais e imprensa. Fruto de um investimento de R$ 50 milhões, o estabelecimento a loja de Chapecó tem a expectativa de receber, em média, 4 mil clientes por dia. O prefeito de Chapecó Luciano Buligon deu as boas-vindas ao novo empreendimento e ressaltou a satisfação do município em receber uma importante bandeira do atacarejo no Brasil. “Chapecó é uma cidade polo berço de grandes empresas. Com a chegada do Fort Atacadista temos mais um importante incentivo para o desenvolvimento do município que está entre os melhores e maiores para viver e investir, em Santa Catarina”.

O Fort Atacadista Chapecó possui amplo espaço e contempla tudo que há de mais moderno em tecnologia no segmento. São 28 checkouts e 340 vagas de estacionamento. Um dos grandes diferenciais da loja é o Açougue Carne Fresca que apresenta comodidade e praticidade para a população, com diversos tipos de cortes de carnes em bandejas, facilitando a compra.  A nova unidade vai gerar 220 empregos diretos e mais 200 indiretos, além de reforçar o compromisso do Grupo Pereira de investimento no mercado de consumo.

Volmir de Melo é produtor rural e proprietário de uma lanchonete em Nonoai, no Rio Grande do Sul, e todas as quartas-feiras vem a Chapecó para fazer compras. O empresário aproveitou para conhecer a loja e conferir os preços do novo atacarejo do município.

“Os preços estão muito acessíveis. Mesmo me deslocando até aqui tive uma economia de cerca de 40% nas compras. Com certeza vale muito a pena. Além disso, a diversidade de produtos é grande e consigo comprar tanto para casa como para a lanchonete”, relatou. Para Melo, a chegada do Fort Atacadista em Chapecó representa mais um avanço no município. “Nós, consumidores, é que saímos ganhando com mais esse presente para Chapecó e toda a região”.

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira