Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Fort Atacadista dá nome ao principal campeonato de futebol de Santa Catarina

Com patrocínio da maior rede de varejo alimentar do estado, competição estadual de futebol recebe

nome de Catarinense Fort Atacadista 2022

Santa Catarina, 06 de janeiro de 2022 — O Fort Atacadista, maior rede de varejo alimentar do estado de Santa Catarina e uma das maiores do País, será o principal patrocinador do Campeonato Catarinense de Futebol. Com isso, a competição, que tem início no dia 22 de janeiro, ganhará o nome de Catarinense Fort Atacadista 2022. O contrato de patrocínio inicia em 2022, prevê continuidade por mais temporadas e inclui a presença da marca em todos os materiais oficiais do campeonato.

Esta é a primeira vez que o Fort Atacadista patrocina o campeonato. “Somos a maior rede de varejo alimentar de Santa Catarina e, assim como a competição, estamos presentes em todas as regiões do estado. Com este patrocínio, apoiamos não só a modalidade que une os brasileiros, mas também o esporte, reforçamos os valores da nossa marca e nos aproximamos ainda mais da comunidade catarinense”, afirma Gilberto Oliveira, diretor superintendente do Fort Atacadista. Com 32 lojas, que geram mais de 6 mil empregos no estado, a rede de atacarejo pertence ao Grupo Pereira, empresa catarinense nascida há 60 anos na cidade de Itajaí.

Chapecoense e Barra fazem o primeiro jogo do Catarinense Fort Atacadista 2022. Além deles, outros dez times participam da competição pela série A. O Fort Atacadista também patrocinará a transmissão dos 13 jogos da competição que serão transmitidos ao vivo pela NSC e 80 jogos transmitidos pelo streaming, que receberá o nome de Catarinense Fort TV.

 

Sobre o Grupo Pereira

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira atua no varejo e no atacado com as bandeiras Comper, Fort Atacadista, Bate Forte e SempreFort. São 16 mil funcionários e 780 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal. Com 93 unidades de negócios, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 47 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 10 lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e um posto de combustível, o Grupo Pereira também é proprietário do braço de serviços financeiros Vuon, lançado em 2019, que inclui o private label Vuon Card, que já conta com mais de 570 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva, por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de programas de sustentabilidade e responsabilidade social.

Posts Relacionados

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis

Como se preparar para um intercâmbio?

Banda Nós Naldeia faz show gratuito neste sábado no Jurerê OPEN

A Geolocalização do Balneário Shopping agora é estampa da The North Face

Dia das Mães: open shopping de Florianópolis faz promoção especial para a data

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações