Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Fort Atacadista promove campanha “Lenço Solidário” em Chapecó

Fort Atacadista promove campanha “Lenço Solidário” em Chapecó

Há quase três meses em Chapecó, o Fort Atacadista abraçou e foi abraçado pelo município. Além de oferecer variedade de produtos com preços diferenciados e atendimento de qualidade, a loja também promove iniciativas de cunho social. Neste mês, com a campanha “Outubro Rosa – um toque de amor”, está arrecadando lenços que serão doados para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

A intenção, segundo o gerente do Fort Atacadista em Chapecó Joseel de Freitas, é estimular o amor ao próximo por meio da doação. A campanha intitulada “Lenço Solidário”segue até o dia 31 de outubro. Para participar, o cliente pode levar os lenços até a loja, das 7h às 22h. “No início do mês de novembro levaremos os lenços até a Rede Feminina de Combate ao Câncer para contribuir de forma singela com uma causa tão nobre e importante”, complementa o gerente.

Segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca), entre 2018 e 2019 ainda devem surgir mais 59.700 novos casos da doença no Brasil. “O diagnóstico precoce salva a vida de muitas pessoas e por isso promovemos e apoiamos ações que possam alertar as mulheres”, diz o gerente de marketing do Fort Atacadista, Celso Furtado.

TROCO SOLIDÁRIO

Além da doação de lenços, o Fort Atacadista desenvolve o projeto “Troco Solidário”. O valor também será totalmente revertido para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Chapecó. O gerente da loja de Chapecó explica que o cliente pode doar a quantia do troco que quiser. “A arrecadação será até o fim do ano. A cada seis meses escolhemos uma entidade de ações sociais a qual auxiliamos, por meio da colaboração de nossos consumidores. O Fort Atacadista já entregou mais de R$ 4 milhões para 120 entidades espalhados pelo Brasil onde possui unidades”, complementa.

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira