Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Fort Atacadista sorteia 22 carros 0km neste sábado (18)

A ação será na loja Fort do Kobrasol, em São José (SC), às 11h, com transmissão ao vivo

 

Neste sábado (18), 22 clientes do Fort Atacadista serão contemplados com um automóvel Hyundai 0km, sendo 20 unidades HB20 e duas unidades do automóvel Creta. O sorteio é resultante da ação promocional “Meu Fort dá Sorte”, iniciada em maio, abrindo as comemorações dos 22 anos da rede atacadista do Grupo Pereira. O evento será realizado na loja do Fort Atacadista Kobrasol, em São José (SC), às 11h, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do atacarejo, no Facebook e no Youtube.

A campanha “Meu Fort dá Sorte” do Fort Atacadista funcionou da seguinte forma: a cada R$ 100,00 em compras, o cliente ganhava um cupom para concorrer ao sorteio dos 22 automóveis Hyundai. Comprando produtos das marcas participantes, ele ganhava um cupom extra. Pagamentos com o cartão Vuon Card rendiam mais dois cupons como bônus, além da oportunidade de concorrer a vales-compras diários de R$ 500. A promoção contemplou clientes das lojas da rede nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, e no Distrito Federal.

Após o sorteio, os ganhadores serão comunicados por meio dos dados informados no cadastro do cupom e terão seus nomes divulgados no site da promoção (www.meufortdasorte.com.br) no prazo de até 10 dias úteis. O contato será realizado por meio de telefonema e/ou e-mail.

Sobre o Grupo Pereira

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira atua no varejo e no atacado com as bandeiras Comper, Fort Atacadista, Bate Forte e SempreFort. São mais de 15 mil funcionários e 780 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal. Atualmente, a companhia tem 89 unidades de negócio, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 45 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), oito lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e um posto de combustível. O GP também é proprietário do braço de serviços financeiros Vuon, lançado em 2019, que inclui o private label Vuon Card, que já conta com mais de 500 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva, por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade e com as comunidades do entorno por meio de programas de sustentabilidade e responsabilidade social.

Posts Relacionados

Fotos BFS – FORUM BC

Juntos de Novo | Camerata • Dazaranha • Quinteto S.A.

Itapema vai receber Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Vai dar praia? Confira como fica o tempo neste final de semana em SC

Mais da metade da população de Balneário Camboriú está totalmente imunizada

Procon notifica 3 mercados por irregularidades em Camboriú

Mutirão de agendamentos de exames de mama ocorre neste sábado

Galeria de Fotos Balneário Fashion Show – 21/10/2021

Voluntários da Câmara participaram do Pedágio da Rede Feminina de Combate ao Câncer

1º Seminário Catarinense de Voleibol traz grandes nomes do esporte para Itajaí

Curso de Enfermagem da UniAvan oferece exames gratuitos a mulheres

BC Vagas: 144 vagas de emprego abertas em Balneário Camboriú e região

Balneário Camboriú registrou 2 mortes por de Covid-19 nesta quarta

Vereadores de BC aprovam dois projetos na sessão ordinária desta quarta-feira (20)

Ginástica Artística de Balneário Camboriú conquista vice-campeonato na OLESC

Camboriú abre inscrições para curso de pâtisserie

Camboriú terá horário estendido de vacinação contra a Covid nesta terça-feira (19)

Acompanhantes terão novo protocolo contra Covid-19 no Ruth Cardoso

Acidente com Jaguar quebrou poste em três partes na Rodovia Osvaldo Reis

Balneário Camboriú lança licitação do Réveillon 2021/2022; serão 8 balsas e 15 minutos de fogos