Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Fórum da Febratex debate a impressão digital na era da Indústria 4.0 com o presidente da Abit, Fernando Pimentel

Fórum da Febratex debate a impressão digital na era da Indústria 4.0 com o presidente da Abit, Fernando Pimentel

Entrada para o evento, que acontece no dia 22 de agosto em Blumenau (SC), é gratuita. Palestra será conduzida pelo CEO da Global Química & Moda, Felipe Sanchez

Maior feira da indústria têxtil das Américas, a Febratex chega a sua 16ª edição e promove também uma discussão sobre as principais tendências que estão chegando a este mercado. O evento, que acontece em Blumenau (SC), de 21 a 24 de agosto, reúne expositores de mais de 60 países. Os principais nomes do mercado nacional, como o presidente da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Fernando Pimentel, estarão na região para debates e palestras.

No dia 22 acontece o Fórum Impressão Digital na Indústria 4.0 – realizado pela Associação Brasileira de Tecnologia Têxtil, Confecção e Moda (ABTT) e com o apoio da Abit e World Textile Information Network (Wtin). Uma das atrações do fórum será a palestra ministrada pelo CEO da Global Química & Moda, Felipe Sanchez. “O futuro passa, sem dúvidas pelo aumento da produtividade e melhorias em todos os âmbitos da produção, com processos cada vez mais automatizados. É isso que iremos debater, falando sobre os impactos dessas mudanças para os negócios e o papel da impressão digital neste contexto”, explica Felipe.

Após a palestra, os executivos Jorgen Lindahl (SPGPrints), Leonidas Andrade (Dupont), Fábio Tolosa (Epson), José Clarindo de Macedo (Sintequímica) e Luiz Wagner de Paula (Golden Technology) debatem sobre a Indústria, Mercado e Tendências do segmento Têxtil na Indústria 4.0.

A palestra inicia às 16h15min e conta com mediação de Pimentel. A entrada é gratuita, porém as vagas limitadas. O encontro é patrocinado pela Global Química & Moda, SPGPrints, Dupont, Epson, Sintequímica e Golden Technology.

Sobre a Global Química & Moda
Fundada em 2006, a GQM é líder nacional no setor de impressão digital têxtil direta no tecido, detendo cerca de 70% do market share brasileiro. Se destaca por parceria com marcas de renome, como Epson, Sensient e Lamberti. Conta com um portfólio de produtos que vai de impressoras e tintas a insumos como foil e glitter, além de serviços de assistência técnica. Nos últimos três anos, cresceu 100% ao ano e conta com sede em São Paulo (SP) e filial em Blumenau (SC).

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)