Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Fotografias de Florianópolis integram ação gratuita em homenagem ao aniversário da cidade

Imagens do trio de amigos fotógrafos retrata a arquitetura e as paisagens preservadas da Capital

 

Florianópolis comemora 348 anos neste dia 23 de março e para celebrar o aniversário da cidade, o hall de entrada do primeiro e único shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de SC, que celebra 3 anos de operação na mesma data, recebe uma ação gratuita em homenagem à Capital de Santa Catarina.

O trio de amigos fotógrafos, Mara Freire, Ronaldo Dias de Andrade e Markito, apresenta 18 registros que retratam a arquitetura e as paisagens preservadas de Florianópolis. Ronaldo explica que quando eles fotografam a cidade a ideia não é só mostrar o presente, mas sim, capturar várias imagens antes que tudo se apague.

“Precisamos manter nosso patrimônio natural e os elementos da cultura local em evidência, para que a identidade cultural de nossa gente seja mantida”, destaca o fotógrafo.

Quem passar pelo hall de entrada do empreendimento poderá admirar praias, pontos turísticos e também símbolos que fazem parte do cotidiano dos manezinhos. Os registros fotográficos estão à venda.

O MULTI, que fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis, segue todas as medidas e protocolos de segurança em virtude da pandemia. Além da aferição de temperatura na entrada e disponibilização de álcool em gel, o uso de máscara é obrigatório em todo o passeio, exceto na mesa na hora das refeições.

Sorteio Campanha de 3 anos

Na terça-feira, dia 23 de março, será realizado no palco da Praça MULTI, o sorteio da Campanha 3 Anos Vivendo MULTI Experiências a Céu Aberto. O sorteado da Fat Bike Elétrica Eco Zone Dobrável será conhecido a partir das 19h.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados