Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Fotógrafo catarinense na edição de março da Revista Alemã ProfiFoto e “Artista do Mês” pela Hahnemühle

Fotógrafo catarinense na edição de março da Revista Alemã ProfiFoto e “Artista do Mês” pela Hahnemühle

As imagens do  fotógrafo catarinense Jared Windmüller, natural de Joinville morando atualmente em Utah nos EUA acabou de ser publicado na edição de marco da revista alemã ProfiFoto que é a publicação mais proeminente para fotógrafos profissionais da Alemanha.  O fotógrafo foi um dos profissionais escolhidos pela empresa alemã  Hahnemühle para estampar o advertorial que contou com duas páginas.
Jared selecionou juntamente com a Hahnemühle uma imagem do Parque Nacional Canyonlands que fica em Utah e a segunda imagem de Viena do registro fotográfico do casal catarinense Suzana Hering Freitas  e Rafael Freitas, cônsul da Republica Checa em Blumenau,  em ocasião de sua viagem de lua de mel a Republica Checa e Austria a qual o fotógrafo registrou em 2014.
Ainda no mês de fevereiro Jared Windmüller foi escolhido como “Artista do Mês” pela Hahnemühle que publicou uma entrevista com o fotografo em seu blog. Fundada em 1584 em Relliehausen distrito de  Dassel, é uma das empresas mais antigas do mundo em atuação e acabou de ser premiada como “Marca do Século” pelo Brand Award of the German Standarts por sua excepcional qualidade. Jared foi um dos primeiros fotógrafos do mundo a testar o novo papel fineart  Photo Rag® Metallic que se destaca pelo tom prata cintilante do seu acabamento.
Jared Windmüller manteve sua própria galeria de  fotografia fineart em Jurere Internacional, Florianópolis  até o ano de 2016, quando decidiu se mudar para Utah influenciado  pelas  belezas naturais do estado americano que possui cinco dos 58 Parques Nacionais nos Estados Unidos, conhecidos como  “The Mighty 5” por suas belezas  únicas e  vistas deslumbrantes são eles: Canyonlands, Arches, Zion, Capitol Reef e Bryce Canyon.

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira