Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Frigorífico Aurora Joaçaba promove feijoada beneficente em prol do Hospital São Roque

Frigorífico Aurora Joaçaba promove feijoada beneficente em prol do Hospital São Roque

Atenta aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), a Cooperativa Central Aurora Alimentos e a Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB) incentivam em seus funcionários atitudes que contribuam para que os 17 objetivos sejam mais próximos de ser alcançados. Pensando em proporcionar mais bem-estar e comodidade aos pacientes atendidos pelo Hospital São Roque, os voluntários do Frigorífico Aurora Joaçaba (FAJO), promovem neste sábado (16), uma Feijoada Beneficente.

Os recursos arrecadados serão destinados para estruturação da sala de atendimento para cuidados prolongados do Hospital São Roque. “O ingresso pode ser adquirido no valor de R$ 20,00 e a feijoada retirada das 10 às 14 horas no Colégio Santíssima Trindade. Não será servido no local”, explica a responsável pelo setor de benefício da FAJO, Ana Cristina Finger Campos.

Os ingressos podem ser adquiridos na Aurora Alimentos de Joaçaba, Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC), Colégio Santíssima Trindade, Hospital São Roque e Copérdia. Mais informações pelos telefones 49 3202-3123 (Aurora Alimentos) e 49 3522-2833 (Colégio Santíssima Trindade).

A ação será desenvolvida por meio do programa “Amigo Energia” da FALB e contará com a colaboração de aproximadamente 40 voluntários. Também são parceiros do evento a Copérdia, a Coolacer e o Colégio Santíssima Trindade. “A união faz a força. Quanto mais unidos estivermos em prol de um bem comum, maiores são as chances de alcançarmos bons resultados e oportunizarmos um pouco mais de alegria àqueles que necessitam. A Aurora Alimentos e a Fundação Aury Luiz Bodanese abraçam essa causa”, observa a presidente da FALB, Isabel Cristina Machado.

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH