Frio chegando, chegou o momento de tirar do armário algumas peças de roupas

267

Frio chegando, chegou o momento de tirar do armário algumas peças de roupas especializadas em cobrir o corpo. A duvida começa diante de tantas opções para composições!

Mas antes de sair às compras, algumas dicas importantes. Uma delas é tentar seguir o seu estilo.Vista, sinta-se bem e leve. Se a cor for do tipo “jamais vou usar”, dispense. Esta é uma forte candidata a ser uma peça abandonada no closet ainda com etiqueta.

Observe também o comprimento de acordo com o seu corpo. Blusas largas demais são mais quentinhas, mas aumentam as medidas do busto e da barriga. Se você já é gordinha, deve fugir um pouco deste modelo por ser considerado exagerado.

É uma dica investir em modelagens mais justas para continuar protegida do frio e ainda ter uma cintura mais marcada. Mantém os traços femininos em destaque, truque da blogueira Amanda aqui!

A Marca de roupas que estou apaixonada é da Ama closet, ( @ama_casualclothing ) que tem vários modelos incríveis e apostas para você acertar em cheio nessa nova estação!

Confere lá o ensaio incrível que fiz para eles!

Amanda Buttchevits

Instagram: @amandabuttchevits