Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Fun Museu anuncia horário especial de atendimento até fevereiro

Uma temporada segura e responsável. Junto com todas as ações desenvolvidas pelo projeto Movimenta BC, do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, o Fun Museu também está ampliando o horário de atendimento. Durante os meses de dezembro, janeiro e fevereiro, o local estará aberto de terça a domingo, das 10h às 20h, com a última entrada às 18h30min.

Fun Museu tem o Selo Turismo Responsável, Limpo e Seguro, por manter as várias ações sanitárias e de segurança para garantir a visitação adequada. Além da aferição de temperatura, limpeza dos cenários, disponibilização de álcool 70% e uso de máscaras, também está com capacidade reduzida para evitar aglomerações, entre outras medidas.

Este atrativo turístico de Balneário Camboriú é um grande local de 500 metros quadrados e 30 cenários criativos para fazer fotos e vídeos. “É um lugar para se ter experiências divertidas, onde a imaginação ganha força e pessoas de todas as idades se divertem, interagem e criam memórias afetivas”, explica o gerente do local, Lucian Ambrós.

Além dos cenários e ângulos para fotos em praticamente todos os cantinhos (imagine entrar no banheiro e dar de cara com um trono igual ao da série que você tanto adora!), o Fun Museu tem interações virtuais graças ao projeto de realidade aumentada em parceria com a empresa StarTeth. Por meio do aplicativo, o visitante faz uma caça ao tesouro e descobre elementos surpresas em meio a alguns dos cenários.

O Fun Museu foi totalmente criado para a diversão, para unir as famílias, para juntar os amigos ou mesmo para conhecer sozinho. “Este é um formato muito comum no Exterior, de onde trouxemos a ideia. Há museus assim em Nova York, Barcelona, Viena e Lisboa, só para citar algumas cidades. Você entra, se diverte e faz muito conteúdo para postar nas redes sociais”, explica o idealizador e empresário Ricardo Ruas.

 

Serviço:

Atendimento: de terça a domingo

Horário: das 10h às 20h (Entrada até 18h30min)

Funcionamento no Natal e Ano Novo:

24 de dezembro – das 10h às 17h

25 de dezembro – das 14h às 20h 

31 de dezembro – das 10h às 17h

1º de janeiro – das 14h às 20h

Ingressos: R$ 30 (menores de 6 anos acompanhados de adulto pagante entram gratuitamente. Pessoas de 7 a 17 anos e depois dos 60 anos pagam meia-entrada)

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados