Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Fundação Aury Luiz Bodanese promove Casamento Cooperado em Sarandi (RS)

Fundação Aury Luiz Bodanese promove Casamento Cooperado em Sarandi (RS)

Amor, felicidade e gratidão se misturam e a ansiedade toma conta do casal Quielter de Moraes Matias e Geani Carina Conceição Carboni. Os noivos realizarão o matrimônio durante o Casamento Cooperado, promovido pela Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB) e sua mantenedora Cooperativa Central Aurora Alimentos, em Sarandi (RS), no sábado (23).

“Sonhos são alcançados com a benção de Deus e através de amigos que se esforçam para a realização deste momento ímpar em nossas vidas. Amigos que doam seu tempo para tornar o que era sonho em realidade, um momento mágico. A expectativa é grande. Será um momento inesquecível”, agradecem o casal.

Assim como Quielter e Geani, outros 21 casais subirão ao altar. A cerimônia está programada para as 15 horas, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no Centro de Sarandi (RS). O jantar e a festa serão realizados no CTG Porteira da Querência.

“O Casamento Cooperado é esperado com muita alegria e motivação por todos os voluntários da unidade da Aurora de Sarandi que estão auxiliando na organização do evento. Estão todos empenhados nos preparativos e com muita disposição para proporcionar aos casais um momento único e todo especial”, antecipa o gerente da unidade de Sarandi, Joel Garaffa.

A presidente da FALB, Isabel Cristina Machado, explica que o Casamento Cooperado tem como objetivo oportunizar a realização do sonho de muitos casais e, também, a regularização do estado civil. “É um momento emocionante tanto para os casais como para nós, voluntários, que ajudamos na organização desse dia tão especial. Não existe dinheiro que pague o sorriso de satisfação de cada um. Cada detalhe é pensado para tornar esse dia inesquecível”, complementa.

A ação é desenvolvida por meio do programa “Amigo Energia” que, conforme a coordenadora, Débora Peres Mendes, busca, por meio do incentivo ao trabalho voluntário, promover iniciativas de responsabilidade pessoal e social, viabilizando um ambiente propício às boas práticas. “Esses momentos, como o Casamento Cooperado, proporcionam troca de experiências e valorização pessoal, visando o bem-estar de todos que participam. Somente na unidade de Sarandi serão 30 voluntários trabalhando para tornar esse dia único”.

APOIO

Para a realização do Casamento Cooperado a Fundação Aury Luiz Bodanese e a Cooperativa Central Aurora Alimentos contarão com apoio dos voluntários do programa “Amigo Energia” e empresas do município. São parceiros: Optica e Joalheria Dal Santo, Optica e Joalheria Bacchi, Restaurante Drago, Siccob, Sicredi, Hotel São Francisco, Noiva Modas, Relojoaria Herma, Fernanda Oliveira, Hotel Portal, Otica Martini, Bellka Vey Cabeleireiros, Bella Hair, Salão de Beleza Dolores, Essência da Beleza, Neca Cabeleireira, Salão do Rafa, Floricultura Flor de Mel, Água Mineral Sarandi, Gilberto Machado, Andrize – Big Festas e Hora da Festa.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu