Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento

Fundação Aury Luiz Bodanese promove segundo Casamento Cooperado em Pinhalzinho

Fundação Aury Luiz Bodanese promove segundo Casamento Cooperado em Pinhalzinho

O último fim de semana foi de emoção para 23 noivos. Ao lado de familiares e amigos disseram o tão esperando “Sim” e comemoraram a união durante o Casamento Cooperado em Pinhalzinho. A cerimônia foi organizada pela Fundação Aury Luiz Bodanese, sua mantenedora e demais parceiros com a colaboração de cerca de 35 voluntários do programa Amigo Energia.

Os noivos foram presenteados com coquetel, brinde e festa para comemorar ao lado de seus convidados a data especial. O diretor de agropecuária da Aurora Alimentos Marcos Antônio Zordan participou do evento e ressaltou que essa é mais uma iniciativa que cumpre com os princípios cooperativistas que a Aurora prioriza.

“O nosso maior patrimônio são as pessoas e através da Fundação Aury Luiz Bodanese temos desenvolvido um trabalho por todo o Brasil buscando o bem-estar dentro e fora das unidades da Aurora. Nisso está o início da família que é a base também do cooperativismo. Nós entendemos que o Casamento Cooperado é de fundamental importância para auxiliar as pessoas nessa formação familiar, dando todo apoio e suporte necessários”, observou Zordan.

A presidente da Fundação Aury Luiz Bodanese, Isabel Cristina Machado, ressaltou que foi um momento muito especial. “Estamos felizes em fazer parte desse sonho. Foi um dia de festa e emoção. Conversamos com os noivos e conseguimos proporcionar esse dia especial, agradecemos a eles pela confiança e a todos os voluntários e parceiros que nos ajudaram a realizar esses 23 sonhos que ficarão marcados na vida de cada um deles e, também, de todos os que trabalharam a frente desse projeto. É sem dúvidas gratificante”.

[themoneytizer id=”16208-2″]

 

Segundo o gerente da unidade da Aurora Alimentos de Pinhalzinho, Celso Inácio Lermem, esse foi o segundo Casamento Cooperado realizado no município o qual contou com a participação de casais de Pinhalzinho, Águas Frias, Nova Erechim e Saudades. “A organização gerou grande mobilização dos voluntários da unidade. Todos trabalharam intensamente de maneira comprometida e cooperativa para que chegássemos no dia e tivéssemos um ambiente agradável e aconchegante. É gratificante ver que conseguimos atender as expectativas dos noivos, familiares e convidados”, complementou.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu