Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Fundação Cultural, Secretaria da Pessoa Idosa e de Inclusão Social participarão do CDL Cidadã

Fundação Cultural, Secretaria da Pessoa Idosa e de Inclusão Social participarão do CDL Cidadã

Neste sábado (20), haverá a 3ª edição do CDL Cidadã, evento social da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) que organiza mutirões de atendimento nas mais diversas áreas. As ações iniciarão às 9h e seguem até às 14h, na Praça do Pescador, no Bairro da Barra. O Sistema Municipal de Empregos (SIME), pertencente à Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, a Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC) e a Secretaria da Pessoa Idosa representarão a Prefeitura no evento.

O SIME divulgará o quadro com novas vagas de emprego e cadastrará currículos de quem se interessar por algum dos cargos disponíveis. Vale lembrar que, para se cadastrar, a pessoa deve estar munida de sua carteira de trabalho. O Departamento de Economia Artesanal (DEA) também marcará presença no evento com a doação de mudas de plantas.

A Secretaria da Pessoa Idosa divulgará o ABRAÇO ao Idoso e o ABRAÇO à Vida, este último lançado em setembro. Além disso, haverá a presença do coral de idosos e um aulão de dança das 10h às 11h20. Já a FCBC providenciará duas tendas para as atrações culturais do evento social, disponibilizando palco e som, além da apresentação do cantor Tavinho.

O evento contará ainda com avaliação odontológica, aferição de pressão arterial, massagem, exposições, sinal de wi-fi, música e diversas outras atrações. O CDL Cidadã é uma parceria com a Faculdade Avantis, SESC, Instituto Federal Catarinense (IFC), Fundação Cultural de Balneário Camboriú, Sistema Nacional de Emprego (Sine), Pet Friend, Secretaria da Pessoa Idosa, Secretaria da Inclusão Social Revigora Massagem, Instituto S&S, Instituto Excellence de Desenvolvimento Sustentável (IEDS), Lance Madeira Plástica, Amigos da Cultura, Network e Rotary Club.

______________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social
(47) 3361-6964

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3261-5300

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3366-5325

Posts Relacionados

Homem é detido por furto em Balneário Camboriú pela segunda vez em menos de 10 dias

Confira como ficará o trânsito em Camboriú durante o 39º Congresso dos Gideões

Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h

Câmara de BC: vereadores discutem Parque Linear e Novo Marambaia na sessão desta terça-feira

Home & Decor – Feira de Móveis, Imóveis e Decoração acontece em maio no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

VIII Simpósio Técnico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú: inscrições abertas para capacitação sobre enquadramento hídrico

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

Mulher é detida após furtar espumante de quase R$ 500 em estabelecimento de Balneário Camboriú