Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Fundação de Cultura apresenta os eventos desta semana em Balneário Piçarras

Fundação de Cultura apresenta os eventos desta semana em Balneário Piçarras

O Centro Cultural Luiz Telles receberá três eventos nesta semana. Em uma programação bastante diversificada, elaborada pela Fundação de Cultura de Balneário Piçarras, acontecerá a Palestra do Projeto Medita Brasil, o Lançamento do Projeto Brasil Original e apresentações teatrais e de dança.

Na terça-feira, dia 08, às 19h, a Palestra “A Meditação e os Chakras”, ministrada por Charles, da Associação Cultural Gnóstica Samael Lakhsmi, apresenta os benefícios da meditação, a prática como método de autoconhecimento e as possibilidades para alcançar o equilíbrio interior, a concentração e o bem-estar.

O Lançamento do Projeto Brasil Original, acontece na quarta, dia 09, às 19h. O projeto é desenvolvido em parceria com o Sebrae e tem o objetivo de reposicionar o artesanato perante o mercado. Durante o projeto, são feitas diversas capacitações com artesãos, para que os seus produtos sejam mais valorizados, além de ações para promoção comercial do artesanato.

A programação segue com o “Teatro para Estudantes”, na sexta (11), em três horários: 9h, 14h e 19h30. As apresentações da peça “Vida de Artista” ocorrerão como forma de homenagem ao Dia do Estudante, comemorado nesta data. Antes de cada espetáculo, o grupo de dança da Fundação, composto por crianças de 5 à 9 anos de idade, farão uma apresentação.

“Queremos contar com a presença de toda a comunidade. Sempre é bom ver a participação das pessoas nos eventos realizados no Centro Cultural. É gratificante ver que, a cada evento, o público aumenta”, falou Silvana Rebello, Presidente da Fundação, ao convidar a população à prestigiar a programação.

 

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu