Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Fundação Municipal de Esportes homenageia atletas medalhistas dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Fundação Municipal de Esportes homenageia atletas medalhistas dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

O CEM Vereador Santa, esteve com o espírito esportivo em alta nesta sexta-feira (11). O auditório do colégio foi palco da homenagem aos atletas medalhistas dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, com a entrega de certificados de reconhecimento pelo excelente desempenho e dedicação dos representantes de Balneário Camboriú na competição. Receberam a premiação competidores e treinadores do Atletismo, Handebol Feminino, Futsal Feminino, Voleibol Masculino e Feminino e Xadrez.

O superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Alessandro Kuehne, deu abertura ao cerimonial, saudando os presentes e ressaltando a importância dos atletas para o esporte na cidade. “Vocês são o ponto de referência para os atletas do futuro, pois conquistaram prêmios e servem de inspiração, pois conquistam diariamente os seus objetivos e mostram a todos, que é só você querer e se dedicar, que irá conseguir”, ressaltou ele.

Entre os homenageados estava o atleta Marcos Berlanda, responsável por duas das cinco medalhas de ouro conquistadas na competição, por meio do Atletismo. “É a primeira vez que deram esse carinho pra gente, reconhecendo com uma cerimônia nosso esforço e amor tanto pelo esporte, quanto pela cidade”, falou ele. Marcos se prepara agora, para disputar o Campeonato Brasileiro sub-23 e os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), no final do ano.

Balneário Camboriú terminou a competição na 7ª colocação geral dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que aconteceu entre os dias 22 e 29 de julho, na cidade de Caçador. No total foram conquistadas 16 medalhas, cinco de ouro, cinco de prata e 6 de bronze.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina