Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Fundação Tiffany&Co. doa 1 milhão de dólares para combater o COVID-19

A Fundação Tiffany&Co. anunciou a doação de um milhão de dólares para causas relacionadas ao COVID-19. A Fundação está designando US$ 750.000 ao Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19 da Organização Mundial de Saúde, alimentado pela Fundação das Nações Unidas. US$ 250.000 serão doados ao Fundo de Resposta e Impacto do The New York Community Trust NYC COVID-19. A Tiffany&Co. também se orgulha de associar doações de funcionários a qualquer organização sem fins lucrativos qualificada que apoie o combate à COVID-19.

Desde a sua criação em 1837, a Tiffany&Co. tem sido guiada pela crença de que uma empresa de sucesso tem responsabilidade perante a comunidade em geral. Hoje, mais do que nunca, é necessário que as comunidades se reúnam. Esse compromisso nos permite responder às necessidades urgentes em escala global, além de apoiar nossa cidade natal, a cidade de Nova York.

“Durante essa crise global de saúde, todos devemos responder às necessidades urgentes de nossas comunidades. Estamos orgulhosos de apoiar organizações que fornecem ajuda imediata para as comunidades afetadas pelo COVID-19, incluindo nossa cidade natal de Nova York”, disse a presidente da Fundação Tiffany, Anisa Kamadoli Costa.

O Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19, da Organização Mundial da Saúde (OMS), prioriza as maiores necessidades do mundo para ajudar a garantir que todos os países estejam preparados, especialmente aqueles com os sistemas de saúde mais fracos. O fundo apoia diretamente os esforços globais para ajudar os países a prevenir, detectar e responder à pandemia do COVID-19. O apoio ajudará a enviar suprimentos essenciais para os profissionais de saúde que estão na linha de frente, permitirá que os países rastreiem e detectem a doença, assegurem o acesso às informações científicas mais recentes para evitar infecções.

O Fundo de Resposta e Impacto NYC COVID-19 ajuda organizações sem fins lucrativos de serviços sociais, de artes e cultura a enfrentar os efeitos econômicos e de saúde do Coronavírus. São concedidos subsídios e empréstimos a organizações sem fins lucrativos de Nova York que estão trabalhando para atender às novas e urgentes necessidades que estão atingindo a cidade. Os fundos estão sendo distribuídos, com urgência, às organizações em áreas de cidades onde a necessidade é maior, garantindo uma ampla cobertura em todos os cinco distritos. Será dada prioridade às organizações sem fins lucrativos que tratam da saúde essencial e da insegurança alimentar, apoiando, também, organizações de serviços sociais, bem como organizações de artes e cultura, que são cruciais para a estrutura da cidade.

Além disso, a Fundação Tiffany&Co. assinou o compromisso de filantropia durante o compromisso do COVID-19, juntamente com mais de 500 outras organizações filantrópicas. O Juramento é um sinal das fundações aos donatários de que estamos prontos para apoiá-los com a flexibilidade necessária para que possam responder, com rapidez, nesses tempos difíceis.

 No Sul, a Tiffany&Co. está localizada em Curitiba, no primeiro piso do Pátio Batel.

Posts Relacionados

3 autoras de romance para ler ainda este ano

Diário da Cidade

Músico catarinense Gui Franzói lança single e inicia novo momento na carreira

Escritora lança série de vídeos no Youtube sobre a literatura africana

Cerveja Corona lança linha exclusiva de produtos em colaboração com marca de Garopaba

Shopping Itaguaçu apresenta campanha com foco em inovação

Depois da Tempestade: o desespero do término e a importância do amor próprio

Victor Bonini assina contrato com Grupo Editorial Coerência para novo livro

Cervejaria Dádiva marca mês de setembro com novidades

Vendas de livros crescem durante pandemia e autores sentem diferença

Acibalc realiza painel online para debater o novo método de pagamento do Banco Central

Cinco autores de fantasia nacional para você conhecer ainda nessa quarentena

Bibi lança calçado com ação antiviral que protege contra o coronavírus

Diário da Cidade

Beneficiários do Auxílio Emergencial têm acesso ao Corujinha Social

Diário da Cidade

Em setembro, gaúcho tem ingresso diferenciado no Fun Museu

Telma Brites assina contrato para lançar nova edição da trilogia Gaia

Diário da Cidade

A vida no campo e o amor pela pintura compõem novo livro de Natalia Moreno

Diário da Cidade

Circuito de Cicloturismo da Costa Verde & Mar receberá novidades quando a situação de emergência for superada

Cerveja Beck’s vai transformar a icônica tenda do Green Valley em peças de moda exclusivas

Patrícia Vittorini fecha contrato para lançar seu terceiro livro

Diário da Cidade

Fun Museu lança experiência em realidade aumentada

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: