Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Funk, pagode e sertanejo na programação desta semana da SHED Club

A SHED Club segue com programação agitada para o verão de Balneário Camboriú. O club, que fica na Barra Sul e é um dos mais famosos do litoral catarinense, une gastronomia, música e arte – esta última representada por uma galeria especial feita pelo movimento Open Street Gallery que se renova frequentemente.

Nesta quinta-feira (13) tem sertanejo com Lucas & Bianchi e Joni Lopes, além de funk com Origgami; na sexta-feira (14) tem o show da dupla que faz sucesso em BC e região – Teo & Edu, e também Thai Santos; no sábado (15) tem mais sertanejo com Leandro Rizzi e Pedro Felipe; e no domingo (16), para fechar a semana com chave de ouro, muito pagode com Rominho e sertanejo com Luane Mattia.

Cuidados sanitários

Afim de garantir uma festa segura, somente com uma das seguintes condições será permitida a entrada na SHED Club: Imunização vacinal completa ou apresentação do laudo de exame PCR realizado nas últimas 72h ou laudo exame antígeno para SARS-Cov-2 por swab realizado nas últimas 48h, com resultado negativo, não reagente ou não detectado. Essa comprovação pode ser feita a partir do aplicativo Conecte Sus ou cartão impresso e caso opte pelo teste, deve ser entregue impresso na portaria do evento. Lembrando também que é essencial a apresentação de um documento de identificação com foto.

Reservas e mais informações, via WhatsApp – (47) 9.8465-0468/(47) 9.8454-2656/(47) 9.9962-0179.

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis