Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Fuzuê do Pererê festeja histórias e ritmos brasileiros em espetáculo gratuito no Itajaí Shopping

Um jeito divertido de festejar os ritmos brasileiros, as histórias, as adivinhas, as parlendas e outras expressões e brincadeiras do universo infantil vai colorir o Itajaí Shopping no próximo domingo, 14 de fevereiro. O Fuzuê do Pererê, do grupo Tupi Pererê, será a grande atração do dia na Praça Central do empreendimento, em dois espetáculos exclusivos e gratuitos ao público: às 15h30 e às 17h30.

O espetáculo é um recorte com jogos cantados e contos da cultura popular. De forma lúdica e recreativa, o Fuzuê do Pererê terá brincadeiras de interação entre artistas e público, com um mix de canções autorais e do cancioneiro popular. “Será uma tarde muito especial para toda a família, com histórias, músicas e brincadeiras”, conta a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Michelle Mosson.

Cantando e encantando crianças de todas as idades, o Tupi Pererê se dedica a projetos artísticos voltados à infância, sempre com um olhar crítico para análise de suas produções: como entender o teatro e a música para crianças. Com aprofundamento pedagógico, os integrantes exercem dupla função. Além de artistas, ainda se dedicam às salas de aula como professores. Muitas das histórias, contadas e cantadas, surgem dos materiais vividos e das experiências que colhem nesse trabalho direto com a criança.

As duas sessões do Fuzuê do Pererê no Itajaí Shopping serão gratuitas e abertas ao público, às 15h30 e 17h30. A entrada no espaço da apresentação será por ordem de chegada, com limitação de crianças e obedecendo as regras de distanciamento social.

 

AGENDA

Espetáculo Fuzuê do Pererê

Local: Itajaí Shopping (Praça de Eventos)

Data: 14 de fevereiro (domingo)

Horários: 15h30 e 17h30

Valor: Gratuito (por ordem de chegada)

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento