Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Gabi Martins arranca suspiros ao compartilhar clicks de lingerie nas redes sociais

A cantora Gabi Martins arrancou suspiros na internet no começo da tarde desta quinta-feira (19) ao compartilhar cliques pra lá de sensuais. Nas fotos, ela está vestida com peças de lingerie que fazem parte da nova coleção da marca Nayane Lingerie, a Poder. Ao lado de Viih Tube, a cantora estrelou a campanha de divulgação da nova coleção da marca que busca reforçar a diversidade dos biotipos da mulher brasileira, em seus diferentes corpos, cores, formatos e tamanhos.

Nos cliques, Gabi aparece vestida com um conjunto de lingerie na cor preta e com rendas exclusivas da marca Nayane. A cantora compartilhou nos stories em seu perfil do Instagram e falou sobre o conforto das peças, que conta com decotes especiais, além da opção do uso com e sem as alças.

 

Gabi reforçou ainda o poder de uma mulher segura na legenda do seu post. “Ninguém segura uma mulher que se ama. Segura com minhas escolhas, meu corpo e com minha lingerie Nayane. Poder é compreender nosso valor”, compartilhou a cantora.

Sobre a coleção

Focada em trazer, de forma elegante, a sensualidade e o luxo, a coleção Poder traz diferentes modelos de lingeries que vão desde calcinhas e sutiãs com aplicação em renda e camisolas para a noite. As peças atendem do P ao tamanho 60.

Sobre a Nayane 

A Nayane pensa diariamente em como atender todas as mulheres, em todos os momentos com o máximo conforto, qualidade, estilo e, claro, respeitando a singularidade de cada uma.

Entendemos que toda mulher é única e, através das nossas lingeries, carregamos o lema de valorizar o seu melhor. Por isso, contamos com mais de 150 modelos, divididos em 7 linhas (Mãe, Plus Size, Ultra, Charme, Básica, Única e Mais) e uma grade de tamanhos que vai do 40 ao 60.

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis