Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Gabriel de Oliveira celebra projeção no XForce e deixa ‘aviso’ para Max Alves: ‘Vou nocauteá-lo’

Buscando um lugar ao sol no disputado mundo do MMA, Gabriel de Oliveira fará sua primeira disputa de cinturão. O lutador é o próximo desafiante de Max Alves, no XForce MMA, que acontece no dia 18 de junho, no Ginásio Juquinha, na Praça Veríssimo de Melo, em Macaé (RJ). Com quatro lutas em seu cartel, o invicto atleta, em entrevista à TATAME, afirmou que muitos vão o conhecer a partir do próximo combate.

 

O desafiante ainda comentou sobre a sua preparação para o title shot na categoria até 66kg, disse ser um estudioso do MMA  e, apesar de pregar respeito ao adversário, prometeu mais um nocaute. Gabriel, da Rafael Thai Team e Chiquinho Fight Team, projeta que esse duelo como um grande divisor de águas em sua carreira e que a cada dia o XForce MMA cresce mais.

Confira a entrevista na íntegra:

– Análise do rival e preparação para a luta

Antes de tudo, gostaria de deixar bem claro que tenho o maior respeito pelo Max. A gente se conhece há muito tempo. Quando eu comecei ele já estava nessa jornada há um tempo, e vai ser uma honra pra mim dividir o octógono com ele. Em relação à preparação, nunca parei de treinar. Além de lutar, eu estudo muito, muito MMA. Sempre estou buscando coisas novas para acrescentar no meu jogo.

– Rápida ascensão dentro do XForce MMA

Olha, eu venho fazendo um trabalho há muitos anos. As pessoas que me acompanham sabem que venho dando duro há muito tempo. Venho trabalhando duro, longe dos grandes centro de treinamento, longe das capitais da luta. Então, por isso as pessoas não sabem muito bem que eu sou ainda. Mas, a partir do dia 18 (de junho), muitas pessoas vão saber quem eu sou. Porque eu abdiquei de muitas coisas na minha vida para ter sucesso nesse esporte. Isso será só o começo, o fim de um capítulo e o começo de outro da carreira.

– Busca pelo nocaute contra o Max Alves

Eu não vou buscar o nocaute, eu vou nocautear. Tenho 25 minutos para fazer isso, porque vão ser cinco rounds de cinco minutos. Tudo é questão de calma, paciência e manter o controle emocional ali na hora da luta, porque eu tenho certeza que vou nocauteá-lo. É só uma questão de encontrar o momento certo.

– Estrutura e projeção dada pela organização

Tenho certeza que dentro de pouco tempo o XForce será um dos principais eventos nacionais do país. A cada dia que passa as pessoas falam mais sobre o evento. Vai ganhando força a cada dia que passa. Isso é ótimo para todo mundo, é bom para os promotores do evento, é bom para o público da cidade, para os lutadores.

 

– Sensação em fazer parte da luta principal 

É (evento) bem conhecido pelas pessoas, então acredito que vai ser um show. Para mim, particularmente, será uma emoção. É algo que eu vou levar para a vida inteira… Llutar na minha cidade, para as pessoas que me viram começando lá de baixo. E, agora, vendo aquilo ali, me motiva ainda mais e motiva a mostrar as pessoas que o trabalho duro, a dedicação e o sacrifício sempre compensam. É uma satisfação muito grande.

– Resposta as provocações do Max Alves

O Max está promovendo a luta e tentando fazer um jogo psicológico pra cima de mim. Qual é Max? Isso aqui é MMA… Vou socar seu queixo até quebra-lo, chutar seu corpo até você não aguentar. Você é fraco, minha ex-namorada de 60kg bate mais forte que você, vou te fazer minha p***. Você está acostumado a lutar com esses lutadores de meio período e está achando que vai arrumar alguma coisa comigo. Vou mostrar quem manda.

– Briga / incidente envolvendo o treinador

Não teve discussão nenhuma. Faço da minha carreira o que eu quero, e eles (treinadores) me treinam para bater nesses caras, apenas isso. É assim que as coisas funcionam comigo, não tem nada de polêmica.

 

http://www.tatame.com.br/tatame/noticias/gabriel-de-oliveira-celebra-projecao-no-xforce-e-deixa-aviso-para-max-alves-vou-nocautear-veja

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior