Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEsporte zz Esporte BR

Gabriel Jesus chega a Manchester “morrendo de frio” e quer estrear na sexta

O atacante brasileiro Gabriel Jesus desembarcou na manhã desta terça-feira em Manchester depois uma conexão em Paris. Hospedado em um hotel no centro da cidade, o ex-palmeirense passará por uma bateria de exames na quarta-feira (04) e deve ser apresentado oficialmente nos próximos dias.

Logo depois de sua chegada à cidade inglesa, o atacante postou uma mensagem falando que está com frio e contou sobre seu próximos passos em Manchester junto ao City. O jogador ressaltou que espera jogar já na próxima sexta (06).

“Estou morrendo de frio”, escreveu o jogador em seu Twitter. Logo depois, no entanto, o jogador apagou a mensagem sobre o tempo gelado na Inglaterra. “Amanhã farei exames pra ver se posso atuar já contra o West Ham na Sexta Feira.. Minha vontade é jogar, mas não depende só de mim”.

Antes mesmo de viajar pela primeira vez para a Inglaterra, Gabriel Jesus já havia falado para jornalistas que sua principal preocupação no país seria o clima gelado, bem diferente do Brasil.

Segundo informações da ESPN Brasil, a chegada de Gabriel Jesus foi tranquila, com pouco assédio de fãs e apenas dois fotógrafos. O jogador chegou a ser parado por uma criança para tirar fotos. Gabriel viajou acompanhado do irmão, dois amigos e de dois empresários. No Twitter, Gabriel Jesus também postou a foto de sua chegada à cidade e escreveu: “Cheguei Manchester”.

Posts Relacionados

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto