Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Gabriel Medina atrai grande público em Santa Catarina

Gabriel Medina atrai grande público em Santa Catarina

Foram duas sessões de autógrafos badaladas, concorridas e que atraíram grandes públicos. Maior ídolo do surf brasileiro, Gabriel Medina esteve na loja Rip Curl Balneário Camboriú e no lançamento da Galeria Gabriel Medina bicampeão mundial, ao lado da mega loja Rip Curl Garopaba. Nos dois encontros, os fãs do surfista e da marca esperavam ansiosos para o encontro.

O evento mais agitado foi no lançamento da exposição, que traz numa carreta customizada lycras, pranchas e troféus originais do atleta, contando a história do bicampeonato mundial de surf. Uma grande fila se formou, aguardando a visita e Gabriel recebeu o público na própria exposição, tendo como cenário de fundo os símbolos de suas vitórias. “Está muito legal, bonito. É bacana ver a galera curtindo tudo”, vibrou Gabriel.

O empresário Pedro Raymundo, diretor da Rip Curl Garopaba, destacou a importância da presença de Gabriel Medina atendendo os fãs. “É um presente para esse pessoal, importante para a Cidade, que é a capital do surf em Santa Catarina, para os clientes que confiam na marca. Acho que é uma energia a mais para ele chegar ao tricampeonato”, falou Pedro, que tem a loja desde 1999 e no ano passado transformou o local na mega loja Rip Curl, que tem 450 metros quadrados. “Sempre foi a nossa principal marca na loja e agora estamos tendo uma resposta sensacional, que esperávamos que ia acontecer realmente”, reforçou.

A Galeria Gabriel Medina bicampeão mundial é uma iniciativa da Rip Curl, patrocinadora principal do atleta desde 2009, e da Truckvan, em parceria com o Instituto Gabriel Medina e com patrocínios da Cerveja Corona e Vult Cosmética. Nesse primeiro dia, os clientes da loja em Garopaba que compraram R$ 350,00 em produtos, tiveram a prioridade no atendimento e puderam ver de perto o surfista.

A exposição gratuita segue ao lado da mega loja Rip Curl Garopaba até quinta-feira (31), sempre das 15 às 22h. Já no dia 1º de fevereiro, a carreta estará posicionada no estacionamento do Balneário Shopping, em Balneário Camboriú, permanecendo até o dia 5. Depois, é a vez do Complexo Sofitel Jequitimar, na Praia de Pernambuco, em Guarujá, litoral sul de SP, de 8 a 12.

Do dia 15 ao dia 19, a carreta estará na Riviera de São Lourenço, no estacionamento do Shopping Riviera, no litoral norte paulista.  A próxima parada será no estacionamento do Barra Shopping, no Rio de Janeiro, de 22 a 26 de fevereiro, e a exposição tem seu encerramento na Praia de Boiçucanga, em São Sebastião, novamente em SP, junto ao Shopping Beira-Mar, de 1º a 5 de março.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados