Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEsporte zz Esporte BR

Gabriel Medina lança restaurante e comemora aniversário com amigos em Maresias

Cercado pela família e amigos, Gabriel Medina teve dois momentos especiais “em casa”. Primeiro lançou oficialmente o Balada Mix Maresias, o restaurante que promete ser um dos principais e badalados points a partir deste verão, e na sequência comemorou o aniversário de 23 anos, numa festa à fantasia.

Caracterizado como jogador de beisebol, teve a ajuda de seus pais, Simone e Charles e irmãos, Felipe e Sophia para recepcionar os convidados, desde amigos de infância e do surf, como Miguel Pupo, até celebridades do esporte, como Neymar e Bruninho, que este ano garantiram medalhas de ouro na Olimpíada e o cantor Thiaguinho, apelidados entre si como “diretoria”.

Também estavam presentes o piloto de F1 Felipe Nasr, o cantor Gabriel, o Pensador e a atriz Bruna Marquezine, que fez par com Neymar de Batman e Mulher Gato. Thiaguinho e Gabriel subiram ao palco e cantaram para os convidados, tendo coadjuvantes especiais, como Neymar e o próprio Medina.

O Balada Mix Maresias é mais um empreendimento do jovem talento primeiro brasileiro campeão mundial de suf. A relação começou de forma incomum. Gabriel gostava de comer no Balada Mix no Rio, acabou se tornando amigo dos proprietários, que o convidaram para uma parceria. “É um restaurante que sempre gostei e vai fazer sucesso com a galera, que curte praia. Tem tudo a ver”, falou Medina sobre o novo local, que tem o surf como tema, incluindo uma de suas pranchas na entrada.

Na festa, o atleta falou com a imprensa e fez um balanço da temporada. Novamente ele foi um dos protagonistas do Circuito Mundial e terminou o ranking da World Surf League (WSL) em terceiro lugar. “Este ano foi de aprendizado. Bom ano. Quero voltar em 2017 mais forte, consertar os erros que tive e começar a perna australiana um pouco mais forte, para depois embalar e buscar mais um título”, afirmou.

“Mas com muita calma. Começa tudo do zero. Início do ano para pensar com calma e partir para cima”, acrescentou Medina, também destacando a festa e a presença de sua família. “Muito bom estar em casa, bom ter amigos, família perto. Isso é difícil de ter e agora nas férias é o único momento que eu posso. Então, é aproveitar ao máximo”, comentou o surfista. “Família é tudo para mim. Foram eles que acreditaram desde o começo. Muito bom ter amor de mãe, de pai, de irmãos. Eles fazem tudo por mim e igual eu faço tudo por eles. Muito bom ter família como a minha”, elogiou.

Ele aproveitou e também falou de outro importante projeto pessoal, a criação do Instituto Gabriel Medina, na mesma Maresias e que entra em atividade em fevereiro. A construção da sede, feita com recursos próprios, está na fase final. “Está ficando demais, está muito lindo e não vejo a hora de funcionar logo. Quero dar os parabéns para quem trabalhou, me ajudou a construir esse sonho. Foi tudo muito rápido”, agradeceu.

 

Posts Relacionados

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto