Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES Noticia BR Notícias

Gabriela Prioli deixa CNN Brasil após ser destratada ao vivo por apresentador

Gabriela Prioli deixa CNN Brasil após ser destratada ao vivo por apresentador.

A apresentadora virou um dos assuntos mais comentados do Twitter, logo no seu primeiro dia, ao deixar Caio Copolla sem argumentos em um debate.

A apresentadora e advogada Gabriela Prioli anunciou em sua conta do Twitter, neste domingo (29), que se desligou da CNN Brasil.

“Eu digo a vocês, de forma reiterada, para se posicionarem, serem firmes e não cederem diante de comportamentos que vocês considerem inadequados. Se agora, quando a vida demanda isso de mim, eu agisse de outra forma, estaria sendo hipócrita”, escreveu a apresentadora.

Gabriela virou um dos assuntos mais comentados das redes, logo no seu primeiro dia na emissora, ao deixar Caio Copolla sem argumentos no programa Grande Debate, apresentado por Reinaldo Gottino.

Copolla foi substituído por Tomé Abduch programas depois, após ser afastado da bancada ao apresentar sintomas de Covid-19.

Os três debatiam, na manhã desta sexta-feira, sobre a política de drogas no Brasil quando Gottino não a deixou terminar de falar, o que rapidamente virou assunto nas redes sociais.

Veja abaixo o tuíte de Gabriela comentando o assunto:

Gabriela Prioli

@GabrielaPrioli

1- Queridos antigos e novos amigos, os últimos dois dias foram de muita reflexão.

Não é fácil ser firme no início de um projeto profissional, mas é impossível não me comportar segundo aquilo que eu defendo, apesar das possíveis consequências.

11 mil pessoas estão falando sobre isso

“Queridos antigos e novos amigos, os últimos dois dias foram de muita reflexão. Não é fácil ser firme no início de um projeto profissional, mas é impossível não me comportar segundo aquilo que eu defendo, apesar das possíveis consequências.

Eu digo a vocês, de forma reiterada, para se posicionarem, serem firmes e não cederem diante de comportamentos que vocês considerem inadequados. Se agora, quando a vida demanda isso de mim, eu agisse de outra forma, estaria sendo hipócrita.

Em mais de uma oportunidade tive que me posicionar cobrando respeito ao meu espaço de fala. É preciso ser mais contundente. O meu compromisso é com um debate racional, prospectivo, informativo e respeitoso.

Não consigo atingir o meu objetivo se for constrangida e não posso seguir participando do debate sem que a convicção sobre a gravidade do constrangimento não seja só minha, mas de todos os envolvidos, na frente e atrás das câmeras.

Não posso legitimar que o achismo seja equiparado ao conhecimento científico nem contribuir para acirrar a polarização. Seguirei, por enquanto, dividindo com vocês as minhas análises nas minhas redes e pensando em outras formas para podermos interagir e evoluir com qualidade.

Nessas últimas duas semanas o nosso grupo cresceu e isso me traz profunda satisfação. O meu maior prazer é essa troca que tenho com vocês. Fica aqui então o meu muito obrigada.

Nos posicionar é a forma que nós temos de conscientizar o mundo daquilo que nós consideramos fundamental.

Gabi”, escreveu.

Gabriela é mestre em direito penal, professora de pós-graduação em direito na Universidade Presbiteriana Mackenzie e especialista em política de drogas, estreou na emissora como comentarista política.

Veja abaixo o vídeo onde Gabriela é interrompida e desrespeitada:

BCharts@bchartsnet

Carregando a audiência do canal surrando robôs de direita, Gabriela Prioli, jornalista da CNN Brasil, pede demissão após ser desrespeitada em debate: “Tive que me posicionar cobrando respeito ao meu espaço de fala”. https://bit.ly/2Jkd8gF 

Vídeo incorporado

2.251 pessoas estão falando sobre isso

Posts Relacionados

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago

Trio é preso após briga generalizada em bar na Avenida Atlântica

Multi Share Week acontece nesta semana, em Itajaí

Mili lança discos de algodão e toalhas íntimas Mili Beauty

Compra para Sexta-feira Santa e Páscoa poderia ser 38,82% mais barata sem tributos indiretos

Última semana do Mega Feirão Desenrola Brasil: SC tem descontos para mais de 16 milhões de dívidas

Parceria entre Librelato e Copa Truck segue com força em 2024

Último boletim epidemiológico registra mais de 600 casos de Dengue em Balneário Camboriú

Etapa do Circuito Mundial de Beach Tennis em Balneário Camboriú inicia na próxima semana