Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Gabriela Prioli é presença confirmada no ‘Elas’, em Balneário Camboriú

A advogada criminalista, apresentadora, professora, palestrante e influenciadora digital Gabriela Prioli vem a Balneário Camboriú nesta quinta-feira para participar do ‘Elas’, evento realizado pela Almeida Junior, que acontece entre os dias 8 e 10 de março no Balneário Shopping das 19h às 21h30. O evento tem o objetivo de celebrar o mês da Mulher com palestras e bate-papo entre o público feminino. Gabriela irá participar do fechamento do evento, no último dia com o Talk Show: “Mulheres ocupando espaço de poder”. Devido ao limite de público, o Talk Show será fechado para convidadas.

Conhecida por trazer dados e números para embasar suas opiniões, Gabriela tornou-se conhecida nacionalmente por participar do quadro ‘O Grande Debate’ na CNN Brasil. Atualmente apresenta o programa CNN Tonight ao lado de Mari Palma e Leandro Karnal, também atua como professora convidada no curso de pós-graduação em Direito e Processo Penal da Universidade Presbiteriana Mackenzie e recentemente foi vencedora do Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Economia e Política.

Programação Elas

O evento inicia na terça-feira (8) com a programação preparada por Valenttinas em parceria com a W2W Clube, de Balneário Camboriú. Ambas as organizações são voltadas ao desenvolvimento do empreendedorismo feminino. A noite contará com o Painel: Mulheres do Futuro com Mirela Habitzreuter e Francieli Caleffi e o Talk Show “Mulher, vai com medo mesmo” com Lena Souza, campeã mundial de Oratória pela JCI, palestrante e duas vezes TEDx Speaker. Para conferir a programação completa do dia e realizar a inscrição basta clicar no link.

Na quarta-feira (9) o evento será realizado pelo Clube das Luluzinhas, de Paula e Daiane Steffen, com as convidadas Fernanda Medeiros e Adriana Haas. A palestra magna: “Não há nada que uma mulher determinada queira fazer que ela não faça” abordará a necessidade das mulheres de assumirem o protagonismo de sua própria vida. Após a palestra será realizado um coquetel para promover o networking entre as mulheres presentes no evento. Para realizar a inscrição é só acessar o link.

E na quinta-feira (10) a Almeida Junior promove o aguardado encontro com Gabriela Prioli, no Balneário Shopping, que será mediado pela jornalista Camille Reis.

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações