Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Gaiola Cross agita a cidade de Salete

Velocidade, adrenalina e muita poeira na pista. A cidade de Salete sediou no sábado (23) e domingo (24) a segunda etapa do Campeonato Catarinense de Gaiola Cross. O evento ocorreu em uma pista recém-construída próximo ao Santuário de Nossa Senhora da Salete. Segundo a organização, durante os dois dias mais de duas mil pessoas passaram pelo local.

O público local e visitantes torceu e vibrou com as disputas de sete categorias: turismo, batom, iniciantes água, água turbinada, água aspirada, ar preparados e ar 1.600 cilindradas. Os melhores colocados receberam troféus, dinheiro e pontuação na classificação geral.

No sábado (23) a tomada de tempo ocorreu a partir das 13h. As provas no domingo (24) tiveram início às 9h e seguiram durante a tarde, contudo com um intervalo para almoço. A etapa em Salete contou com a presença de mais de 35 pilotos representando diversos clubes de gaiola do Estado.

Para o prefeito, Juares de Andrade, sediar o evento foi à concretização de um sonho e de um planejamento de longo prazo da Administração Municipal. “O povo Saletense gosta muito de esporte. Respira esporte, independente de qual tipo for. Conseguimos através de parceria trazer o Gaiola Cross, um evento com muita diversão e adrenalina. Esta é mais uma alternativa de lazer que ofertamos para outro tipo de público. Obrigado a todos que estiveram presente”, comentou.

A segunda etapa do Campeonato Catarinense de Gaiola Cross foi uma realização da Prefeitura com o apoio da EDS Automóveis e da Rádio 105,9 FM. No evento os espectadores puderam assistir grandes disputas e contaram com um ambiente com área para camping, setor gastronômico e segurança.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina