Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Galderma apresenta campanha ‘Beleza tem História’ e destaca as múltiplas formas de ser mulher

No mês em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, empresa especializada nos cuidados com a pele, traz influenciadoras para contar as histórias por trás de suas rotinas diárias e o que as empodera como belas

São Paulo, 04 de março de 2021 – Toda mulher tem uma história por trás de sua aparência e a Galderma, maior empresa global independente de dermatologia do mundo, se propôs a ouvir algumas dessas vozes femininas. Inspirada no Dia Internacional da Mulher, a empresa celebra a data lançando a conversa “Beleza tem História” por meio de websérie estrelada pelas influenciadoras digitais Marisa Santina- mãe de Niina Secrets- Sabrina Dibynis, Gio Serrano e Joanna Canabrava.

A websérie propõe um diálogo entre as personalidades e seus seguidores para que juntos reflitam sobre a história por trás de suas respectivas rotinas, como forma de empoderar as individualidades femininas e enaltecer a beleza de cada uma delas. O primeiro episódio será lançado no dia 05 de março, no IGTV da Galderma, no Instagram. Após o lançamento, será publicado um vídeo toda sexta-feira até o fim do mês. Já o podcast trará discussões relacionadas a negócios e carreira numa série de três episódios, sendo lançados nos dias 08, 10 e 12 de março, no perfil Beleza tem História, no Spotify.

“Percebemos que a preocupação com a saúde da pele é algo recorrente na rotina feminina, apesar das diferentes formas de lidar com ela. Pensamos na websérie como forma de celebrar essas diferenças e de empoderar o diálogo sobre elas”, comenta Ligia Carla Santos, BU Head da linha de estética da Galderma Brasil.

A Galderma disponibiliza produtos diversos que, manuseados por profissionais da saúde habilitados, ajudam a realçar aquilo que cada indivíduo deseja. Além do amplo portfólio, a empresa, que é líder em procedimentos estéticos no Brasil*, sempre busca proporcionar inovação trazendo produtos eficazes e seguros de acordo com o que buscam seus consumidores.

“A Galderma é uma empresa comprometida em melhorar a qualidade de vida das pessoas, com foco em oferecer soluções científicas para a saúde da pele. As mulheres representam a maior parte dos consumidores da Galderma Brasil e, entre nosso quadro de funcionários, 52% são mulheres. Conhecemos bem a preocupação delas em manter a saúde da pele e nos preocupamos em oferecer um portfólio diversificado para que essa rotina de cuidados seja algo descomplicado e passível de customização, de modo a respeitar e empoderar as individualidades de cada uma de nós”, aponta Ligia.

Com criação da agência Icons4U e em parceria com a Airfluencers, os 4 episódios da série serão veiculados durante o mês de março no perfil da Galderma no Instagram ( @galderma.aesthetics.br ).

*Dados fornecidos pela IQVIA

Sobre Galderma

A Galderma, maior empresa global independente de dermatologia do mundo, foi criada em 1981 e atualmente está presente em mais de 100 países. Com um extenso portfólio de medicamentos de prescrição, soluções estéticas e produtos para o consumidor, a empresa faz parceria com profissionais de saúde em todo o mundo para atender as necessidades de saúde da pele das pessoas ao longo da vida. A Galderma é líder em pesquisa e desenvolvimento de soluções cientificamente definidas e clinicamente comprovadas para a pele. Para mais informações, visite https://www.galderma.com .

Posts Relacionados

Zoom 80´s Club traz de volta os bons tempos de BC

Balneário Camboriú recebe unidade da SuperGeeks

Com estreia otimista, Construsul BC reúne milhares de profissionais da Construção Civil em Santa Catarina

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana