Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Galeria das Lonas comemora 65 anos de tradição

A tradicional empresa de móveis para áreas externas, a Galeria das Lonas, completa em 2021 seus 65 anos no próximo mês de Setembro. Fundada da década de 50 por Dante Moretti, a empresa teve o primeiro espaço físico na Rua Augusta, em São Paulo, e era especializada em produtos manufaturados em lona como toldos, guarda-sóis, artigos para o exército, camas de campanha e barracas do IV centenário. Neste mesmo início, também fabricava bancos e lampiões para praças, móveis de ferro e madeira para jardins e piscinas.

 

Com o passar do tempo, a marca foi passada para a primeira geração. Dante Moretti Jr. assume a Galeria das Lonas e, atendendo às demandas de mercado, ampliou o leque de produtos oferecidos. Passou então a disponibilizar móveis multimarcas, selecionados com cautela para garantir a mesma qualidade que sempre priorizou. Além destes móveis multimarcas, a Galeria das Lonas também conta com uma fábrica, que garante a demanda de restauração dos móveis de áreas externas e ainda produz móveis exclusivos, atendendo assim projetos residenciais e comerciais, como bares, restaurantes, hotéis e condomínios.

 

Hoje a marca é liderada pela terceira geração, e por mulheres. Com Rafaella Moretti e Dirce Moretti, filha e mãe respectivamente, a Galeria das Lonas ampliou os produtos oferecidos na ampla loja de 400m² localizada na Rua Domingos de Morais, Vila Mariana/SP. Além dos móveis multimarcas e de fabricação própria, como toldos e ombrelones personalizados, implementaram na empresa ações que contribuem com o meio ambiente, reutilizando todo material que seria descartado: sobras de tecidos se transformam em acessórios como ecobags que levam as iniciais do nome do cliente. O cuidado de não apenas vender os móveis e acessórios, mas sim de selecionar cada peça, acompanhar e desenvolver produtos exclusivos  garantem a preferência pela marca. “A Galeria das Lonas hoje, para mim, presenta a continuação de um sonho do meu avó e do meu pai. É muito gratificante quando conquistamos um projeto novo, quando vemos o resultado do nosso trabalho na casa de cada um dos clientes. Também representa a responsabilidade de estar sempre antenada ao mercado nacional e internacional, trazendo novidades. Hoje o nosso foco é o atendimento ao cliente, oferecer um atendimento personalizado. Este ano de 2021, que comemoramos 65 anos, será um ano de expansão, crescimento.”, finaliza Rafaella.

A Galeria das Lonas atende encomendas de todo o Brasil através do WhatsApp (11) 94488-1213 ou email contato@galeriadaslonas.com.br.

 

GALERIA DAS LONAS

www.galeriadaslonas.com.br

Rua Domingos de Morais, 1698
Tel. (11) 5549-8311

WhatsApp (11) 94488-1213

Posts Relacionados

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis

Festival Mundial da Criatividade oferece dezenas de atividades gratuitas em Joinville neste final de semana

Coldstar promove tributo inédito à banda Coldplay em Florianópolis