Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Gama Academy realiza Feira de Contratações para empregar novos profissionais em tecnologia

As empresas poderão se inscrever até o dia 11 para participar do evento online e recrutar profissionais de áreas digitais

A Gama Academy abriu inscrições para empresas de todo o Brasil que querem recrutar profissionais da área digital. De acordo com um levantamento feito pela escola que forma profissionais para o mercado digital, há mais de 20 mil vagas em empresas por todo o país nos próximos meses. “O que a gente quer com a Feira de Contratações é conectar o profissional que está em busca de oportunidades com as empresas que possuem vagas abertas”, conta Guilherme Junqueira, CEO da Gama Academy. Poderão participar do evento online empresas que buscam por Desenvolvedores Full Stack ou Designers de Produtos (UI/UX) de nível júnior. A expectativa é que mais de 60 alunos formados pela Gama em áreas digitais participem das seleções.

A feira, voltada para profissionais de RH ou empreendedores, reunirá profissionais que participaram do programa de treinamento “Gama Experience” que, em sua última edição, ofereceu formação online em programação e design. “Os nossos alunos têm o apoio de profissionais renomados em quatro meses de duração e 400 horas de conteúdos práticos e teóricos, sempre de acordo com as demandas atuais das empresas. O curso possui uma grade de conteúdos extensa para o desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais, também conhecidas como Soft Skills”, afirma Junqueira.

Para participar da Feira de Contratações, as empresas recebem previamente uma lista com o perfil de cada candidato, onde terão tempo hábil para analisar perfis e portfólios e agendar as entrevistas com aqueles que possuem maior fit com a companhia. A expectativa para esta edição é de, aproximadamente, 60 contratações. “Já auxiliamos mais de 13 mil alunos em todo o país a conseguirem emprego, o que nos enche de orgulho e motivação para continuar. Com a possibilidade do trabalho remoto, há excelentes profissionais disponíveis em diversas regiões do país”, diz Junqueira.

O evento é online e acontece entre os dias 16 e 20 de agosto, das 10h às 18h. As empresas interessadas em participar da feira para recrutar profissionais podem se inscrever pelo site .

Posts Relacionados

Queijo representa 14% do consumo global lácteo; Confira receita da pizza de 4 queijos da Borda & Lenha

IFAT Brasil: Municípios com até 50 mil habitantes trabalham para cumprir prazo de encerramento dos lixões

Entenda a importância da segurança nas instalações de painéis fotovoltaicos

Diário da Cidade

JET gera novos empregos em SC e Porto Alegre; saiba mais

Exame com contraste: entenda como funciona e para que serve

Com Mercado Livre de Energia a economia na conta de luz pode chegar a até 40%

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono