Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Garopaba entra no clima de decisão

Garopaba entra no clima de decisão

O última etapa do Silverbay Garopabense de Surf abrirá a fase final do SC Tour Fecasurf 2017. Os pré-classificados pelo ranking estadual devem confirmar suas vagas nessa segunda-feira, 6 de novembro.

Semana de muito trabalho para os últimos ajustes que antecedem a etapa decisiva do Circuito Silverbay Garopabense nos próximos dias 11 e 12 de novembro em Garopaba(SC). O campeonato manterá o padrão que foi a marca registrada do circuito, e terá transmissão ao vivo pela internet pelo site WWW.silverbay.com.br.
Será a terceira e última etapa do Silverbay Garopabense de Surf, distribuindo 6 mil pontos para os rankings dos circuitos local e para o Sul Catarinense de Surf, que teve início em março deste ano no Farol de Santa Marta, Laguna(SC).
A competição ganha mais importância por abrir a fase decisiva do circuito catarinense amador, com o SC Tour Fecasurf 2017, distribuindo preciosos 10 mil pontos no ranking. No total serão três etapas, (sem descarte) que definirá os campeões estaduais da temporada nas doze categorias em disputa. Os melhores representaram Santa Catarina nas competições nacionais.
O surf feminino foi uma das apostas que a Silverbay investiu e acreditou em suas etapas. “A presença das categorias femininas harmoniza o ambiente, sem perder o clima competitivo. Dá uma cara mais familiar às competições, atraindo um público que abrange todas as idades”, declarou Tales Andrade, proprietário da Silverbay e promotor do circuito.
Está confirmada mais uma vez a presença de atletas vindas de outros estados, além das catarinenses, para o encerramento do circuito. A disputa está acirrada nas quatro categorias inclusas no cronograma de competição, o que torna ainda mais interessantes os confrontos entre meninas.

Pré-classificados do circuito devem confirmar suas vagas nessa segunda-feira

As inscrições para esta 3ª etapa do Silverbay Garopabense encerram-se nesta segunda-feira (6 de novembro), para os atletas pré-classificados pelo ranking de todas as categorias do circuito. Os competidores devem requerer suas vagas através do email fecasurf@fecasurf.com.br, informando seu nome, data de nascimento, associação e WhatsApp.
A partir do dia 6 até 11 de novembro, as vagas que eventualmente não forem preenchidas, serão colocadas à disposição dos competidores não classificados que desejarem disputar a etapa. Será feita por ordem de confirmação do pagamento, sejam para os “alternates” ou ranqueados.
As inscrições tem o valor único de R$100,00 (cem reais), e deverão ser realizadas e confirmadas através do e-mail fecasurf@fecasurf.com.br, com o comprovante de depósito enviado para este mesmo endereço.

*OBS: Nas categorias em que não se atingir o número mínimo de atletas para sua realização até o dia 6 de novembro, no dia seguinte as vagas poderão ser remanejadas para as categorias de maior demanda, a critério da organização. Mínimo de seis atletas por categoria, sob a hipótese de cancelamento por falta de competidores.

A 3ª etapa do Circuito Silverbay Garopabense de Surf 2017 tem o patrocínio da, Pro-Ilha, Pena, Mentawai Dreams, Guna Made, Mormaii, Giesta Incorporadora e Empreendimentos Imobiliários, Prefeitura Municipal de Garopaba e Secretaria de Turismo de Garopaba . Apoio: Acquamar Biquinis, Two-Dogs, Tokoro, Da Kine, Sticky Bumps, Supermercados Silveira, Restaurante H2O, Zanoni, Pizzaria Graphitte, Go Training, Onda Azul Escola de Surf, Ferrujão, Pousada Mercosurf, Silveira Ecco Village, Moradas da Prainha, Bar do Zado, Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, Carlos Carpinelli Art, ICMBIO, ACPS Silveira e Prime.Press07 Assessoria & Comunicação. Divulgação: Waves. Realização: ASG (Associação de Surf de Garopaba) e ASF (Associação de Surf da Ferrugem). Supervisão Técnica: FECASURF.

Categorias da 3ª etapa do Circuito Silverbay Garopabense de Surf e SC Tour Fecasurf 2017:

  • Petiz(Sub-10 Misto): 16 vagas
  • Infantil (Sub-12): 16 vagas-
  • Iniciantes (Sub-14): 24 vagas
  • Mirim (Sub-16): 24 vagas
  • Junior (Sub-18): 16 vagas
  • Feminino Infantil (Sub-12): 08 vagas
  • Feminino Iniciantes (Sub-14): 08 vagas
  • Feminino Junior (Sub-18): 08 vagas
  • Feminino Open: 08 vagas
  • Adaptados: 06 vagas
  • Open: 16 vagas abertas;

Master: 08 vagas abertas

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina