Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc z.Destaques

Garopaba recebe festival gastronômico em agosto

Garopaba, no Litoral Sul catarinense, vai receber um festival gastronômico de 4 a 21 de agosto. Restaurantes da cidade vão oferecer pratos pela metade do preço durante a 3ª edição do Garopaba Sabor.

Além do desconto nos pratos, os participantes receberam um brinde a cada seis selos reunidos durante o festival. Esses selos serão recebidos pelos clientes a cada degustação de pratos em um dos onze estabelecimentos participantes, conforme a organização do evento.

Esta é a primeira vez que o festival será realizado em agosto para associar o evento também à Rota da Baleia, projeto que visa fomentar o turismo de observação de baleias.

“Essa experiência é o início de uma série de ações diferenciadas para que haja movimentação de visitantes durante o ano em busca dos atrativos naturais da cidade e não somente no verão”, detalha Juliana Ghizzo, coordenadora da Rota da Baleia Franca do Sebrae.

A abertura do festival será no dia 3 de agosto às 18h com coquetel, palestras do presidente da Abrasel, Raphael Dabdab, e de consultora credenciada do Sebrae sobre gestão dos negócios e o mercado atual de bares e restaurantes.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana