Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Garten Shopping realiza primeiro evento de adoção de 2017 neste sábado

Adotar é um gesto de amor. No próximo sábado, dia 21, o Garten Shopping e o Projeto Vira-Lata irão dar continuidade a uma parceria que começou no ano passado e seguirá em 2017. O evento para a adoção de animais será realizado das 10h às 16h no aquário norte do estacionamento e receberá o apoio da Manu Pets. Cerca de 20 animais vacinados estarão disponíveis para adoção responsável. Os bichinhos com mais de seis meses de idade serão entregues aos tutores vacinados e castrados. Já os filhotes, estarão com as vacinas em dia e a castração gratuita será feita posteriormente.

A adoção é totalmente gratuita. O tutor deve ter mais de 18 anos, comprovar residência e passar por uma entrevista. Depois de adotado, o animal é acompanhado pelo Projeto. Quem não puder adotar um animal, mas deseja ajudar a instituição, pode fazer doação de ração e produtos de limpeza ou adquirir algum produto do bazar. Além disso, há ainda clínicas parceiras do Projeto Vira-Lata que também podem receber o pagamento de cirurgias ou tratamentos veterinários.

 

Projeto Manu Pets

Durante o sábado, o Projeto Manu Pets também estará no Garten Shopping para auxiliar a arrecadação de verba. Em 2014, Manuela Carvalho iniciou aulas de costura e resolveu aliar o hobby à paixão pelos animais. A garota começou a confeccionar roupinhas para cães do Abrigo Animal de Joinville, mas percebendo que não daria conta de atender a todos os bichinhos da associação, decidiu ajudar de outra forma. Foi quando surgiu a ideia de produzir as peças e comercializar em bazares, incrementando com outros artigos, e reverter o lucro das vendas em ações voltadas à saúde a ao bem estar de cachorros e gatos. Durante o evento, a venda dos produtos será revertida ao Projeto Vira-Lata.

 

Serviço

O quê: evento para adoção de animais

Onde: estacionamento do Garten Shopping

Quando: sábado, dia 21

Horário: das 10h às 16h

Quanto: entrada gratuita

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH