Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Garten Shopping terá Black Happy Friday a partir desta sexta

Garten Shopping terá Black Happy Friday a partir desta sexta

Esse ano não vai ter Black Friday nos shoppings Almeida Junior, vai ter Happy Friday! Serão três dias de descontos de até 70% para que todos possam aproveitar e economizar de 23, 24 e 25 de novembro, de sexta-feira a domingo. É uma oportunidade para quem quer garantir os presentes de final de ano com valores especiais no Neumarkt e Norte Shopping (em Blumenau), Balneário Shopping (em Balneário Shopping), Garten Shopping (Joinville), Continente Shopping (Grande Florianópolis) e Nações Shopping (em Criciúma).

As lojas do Garten Shopping estão preparando ofertas especiais e tem oportunidades imperdíveis em moda, calçados, acessórios, eletrônicos, livros e artigos esportivos, de casa e decoração.

Outra facilidade apresentada aos clientes dos shopping centers Almeida Junior é a plataforma SHOPPromo. A solução integra as promoções das lojas no ambiente físico e virtual – o chamado omnichannel. O SHOPPromo reúne promoções dos seis shoppings em um único local. Em poucos cliques, é possível se cadastrar, selecionar seu shopping de preferência e escolher as promoções que estão cadastradas no aplicativo Almeida Junior. Depois, basta reservar o cupom e finalizar a compra retirando o produto na loja física do shopping selecionado.

 Cinema com preço especial

Quem vier ao Garten Shopping na sexta-feira (23) poderá aproveitar ainda o GNC Cinemas com 50% de desconto. Exclusivamente na data todas as sessões de cinema estarão pela metade do preço. Confira a programação em http://www.gartenshopping.com.br/cinema

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça