Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Gaslog entrega 100 ovos de Páscoa para equipe do Hospital Bom Jesus, em Ponta grossa

A entrega foi durante o plantão médico, com o objetivo de valorizar os profissionais da saúde que lutam contra a pandemia.

Os médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e equipe administrativa do Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa, foram surpreendidos por uma entrega de ovos de Páscoa. A ação foi promovida pela equipe da Gaslog, empresa de distribuição de gás LP a granel, na quinta-feira, 9. Foram entregues ao hospital 100 ovos de Páscoa da Barion, uma forma de aliviar o trabalho pesado das equipes de saúde neste momento de combate ao coronavírus.

Segundo Janaina Chiarello, assistente social e funcionária do setor Setor de Responsabilidade Social do hospital, a ação da Gaslog deu um ânimo aos profissionais que estão trabalhando incansavelmente em um momento tão difícil como esse.

”Estas ações têm um significado especial aos profissionais de saúde, de uma instituição filantrópica, que se dedicam ao máximo em prestar a melhor qualidade às pessoas atendidas por eles, e muitas vezes não tem o mesmo reconhecimento que as instituições públicas. As instituições filantrópicas estão em dificuldades extremas no Brasil e ações como estas nos trazem um novo fôlego para continuar essa luta”, afirma.

A Coordenadora de pós venda da Gaslog, Samanta Doria, conta que normalmente a empresa faz uma ação comercial de entrega de ovos aos clientes empresariais, porém esse ano foi diferente.

“Diante de tudo que estamos vivendo como comunidade, resolvemos destinar esses presentes de Páscoa para tentar dar uma força aos profissionais de saúde, que são os verdadeiros heróis dessa batalha diária. Sendo uma empresa de bem essencial, responsável pelo abastecimento de gás, sabemos a dificuldade de seguirmos ativos em meio à pandemia. Escolhemos o Hospital Filantrópico Bom Jesus de Ponta Grossa,  que são nossos parceiros há mais de 5 anos, e estamos muito satisfeitos com o resultado positivo da ação”.

Sobre a Gaslog

A Gaslog atua há mais de dez anos na distribuição de gás liquefeito de petróleo (GLP) a granel fornecido pela Petrobrás. Credenciada pela Agência Nacional de Petróleo (ANP) para atuar em todo o território nacional, hoje está presente nos estados do Paraná e Santa Catarina. É especialista no dimensionamento e implantação de instalações de GLP para atender as demandas de clientes dos segmentos industrial, residencial, comercial, serviços e agronegócio. Por ter uma filosofia de transparência e respeito pelo seu cliente a Gaslog é a empresa que mais cresce no Sul do país, sendo referência no Mercado em oferecer atendimento eficaz e personalizado. www.gaslogbr.com.br

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça