Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Gaslog investe em Santa Catarina e amplia distribuição de GLP no estado

Gaslog investe em Santa Catarina e amplia distribuição de GLP no estado

Empresa busca expandir para Florianópolis e região com investimento em equipe e frota

Já com uma atuação forte em Santa Catarina, atendendo a região do Vale do Itajaí, Blumenau e Joinville, a Gaslog – empresa especializada em distribuição de GLP – quer aumentar em 30% a representatividade no estado até o final do ano. Após passar por um profundo processo de reposicionamento de marca nos últimos anos, a empresa é uma das que mais crescem no sul do país. Agora se volta para a região da grande Florianópolis e para o centro-oeste do estado que já fazem parte da rota da empresa.

 “Essa transformação veio com a visão de nos tornarmos a melhor distribuidora de GLP do mercado e para isso nos diferenciamos no serviço com foco no cliente. O objetivo agora é aumentar a atuação nos estados do sul e expandir para o Sudeste nos próximos cinco anos. Começamos já em Santa Catarina, investimos em equipe e na frota, com a aquisição de novos caminhões Bobtail para otimizar a distribuição. Acreditamos muito no potencial da região da grande Florianíopolis pelo alto número de condomínios e do Alto Vale do Itajaí pelo pólo industrial que representa ”, conta Wolney Pereira CEO da Gaslog.

Levando em conta que o único fornecedor de GLP no país é a Petrobrás, a Gaslog buscou a diferenciação na prestação de serviço qualificada e especializada. As mudanças incluíram investimento em equipe, equipamentos, identidade visual, na melhora do pós venda, na comunicação direta sem intermediários e no compromisso com o cliente. Deu tão certo que em três anos a empresa dobrou de tamanho atuando nos estados do Paraná e Santa Catarina.

Ouvir os clientes para crescer e se diferenciar

Crescer exponencialmente foi consequência de uma série de atitudes institucionais baseadas em uma ampla pesquisa de mercado feita com clientes e colaboradores Gaslog. Isso resultou também em um aumento de 75% no faturamento em comparação com o período anterior às mudanças.

A Gaslog investiu em diferenciais com foco na satisfação do cliente. “Trouxemos um serviço mais humanizado e flexível, com atendimento e abastecimento personalizado. Hoje temos o serviço GLP Expert, que avalia e dimensiona a necessidade do cliente seja ele industrial, agrícola ou de empresas e condomínios. Desta forma temos mais agilidade e controle no reabastecimento, economia e segurança na entrega”, conta Pereira.

Hoje a Gaslog possui alto nível de satisfação. Pesquisas mostram que 80% valorizam o atendimento e a entrega como os principais fatores positivos da empresa e 100% indicariam os serviços da Gaslog.

Para Wolney, esse é o resultado das ações de atendimento direto e especializado investidos pela empresa. Não há na Gaslog atendimento por 0800, o cliente fala diretamente com os gestores de sua região. Além disso, o sistema é atualizado com dados do cliente em tempo real, então logo no primeiro contato a comunicação fica mais fácil e pessoal. Na parte do abastecimento, há o compromisso com a agilidade e segurança, além da empresa possuir assistência técnica especializada 24 horas. Para o cliente a conta individualizada e o contrato sem multa de recisão são diferenciais.

“Conseguir nos destacar no mercado pelo serviço prestado mostrou que estamos no caminho certo. Nosso foco é o crescimento controlado, sem perder a pessoalidade do nosso contato com o cliente e a entrega de qualidade”, conclui o gestor.

Conheça mais sobre os serviços da Gaslog no site www.gaslog.com.br ou pela página no facebook www.facebok.com/Gaslog.

Sobre a Gaslog

A GASLOG atua há mais de dez anos na distribuição de gás liquefeito de petróleo (GLP) a granel fornecido pela Petrobrás. A empresa é credenciada pela Agência Nacional de Petróleo (ANP) para atuar em todo o território nacional, hoje está presente nos estados do Paraná e Santa Catarina.

A expertise da GASLOG com o GLP a granel a credencia como especialista no dimensionamento e implantação de instalações de GLP para atender as demandas de clientes dos segmentos industrial, residencial, comercial, serviços e agronegócio. Por ter uma filosofia de transparência e respeito pelo seu cliente a Gaslog é a empresa que mais cresce no Sul do país, sendo referência no Mercado em oferecer atendimento eficaz e personalizado.

Posts Relacionados

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina