Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Gastronomia, cultura e lazer: 2º Festival Fort Truck será neste fim de semana, em São José.

Gastronomia, diversão para toda a família e apresentações artísticas. Estes são os destaques do 2º Festival Fort Truck, que será realizado neste fim de semana, nos dias 19 e 20 de novembro, no estacionamento do Fort Atacadista Kobrasol (Rua Cassol, 1199). Depois do sucesso da primeira edição em Brusque, o evento agora chega em São José, reunindo os food-trucks mais conhecidos da região, shows de bandas locais e atividades para as crianças em um Espaço Kids. A entrada é gratuita.
O Festival Fort Truck terá início, nos dois dias, às 10h, com encerramento às 22h. Entre as opções gastronômicas, estão: sanduíches artesanais, massas, crepes, cachorro-quente, hambúrguer, paletas mexicanas, temaki, churros, chopp, milk shake e muito mais. As bandas Blame, All Forest e acústico Mellizza e Paulo, com repertório que reúne o melhor do pop rock, estão entre as atrações. Também haverá apresentação do boi de mamão e stand-up comedy com a Dona Maricotinha.
Oportunidade 

O palco do Festival Fort Truck também estará aberto para quem tem talento musical, dança e artes em geral. Se você tem algum talento e deseja se apresentar, entre em contato pelo celular: (48) 99181-4761. O evento é uma realização do Fort Atacadista.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana