Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Gastronomia, música eletrônica e show nacional entre os destaques na agenda do Cafe de La Musique

A programação no beach club de Jurerê Internacional, que inclui show nacional neste domingo, serve como prévia da temporada de verão 2019/2020

 

A primavera recém começou, os termômetros mal começaram a marcar temperaturas mais elevadas, mas um dos balneários mais concorridos do litoral brasileiro já deu indícios de que o verão está próximo. Em Jurerê Internacional, em Florianópolis, a procura pelos restaurantes e baladas já mostra que a temporada 2019/2020 deve ser bem movimentada. Para este fim de semana, entre 11 e 13 de outubro, o beach club Cafe de La Musique preparou uma programação especial – aproveitando o feriado do dia 12.

Na sexta-feira (11), a casa promove mais um “Menu do chef”, com um cardápio que contempla entrada, prato principal e sobremesa a preços promocionais, valendo tanto para o horário do almoço (das 12h às 15h30) como para o jantar (a partir das 19h). O restaurante dispõe de um completo menu de carnes, frutos do mar, massas e saladas. Já no fim de semana, tanto no sábado como no domingo, o Cafe realiza duas sunsets parties, que prometem ser ponto de encontro de locais e turistas que estarão pela Ilha.

No sábado (12), na festa Beach Sunset, o som fica por conta dos DJs Pic Schmitz, Fábio Serra, Royal Inc, Alê Assumpção & Du Martins e Rô Trombini. No domingo, na balada Sunday Live, o line-up é mais eclético: além dos DJs Teles, Franzen e Rafael Luciano, está confirmado o show nacional do cantor Pedro Sampaio, autor de sucessos como “Bota pra tremer” e “Fica à vontade”.

Os ingressos antecipados para as festas estão à venda no Event Brite, a partir de R$ 80. Mais informações e reservas: (48) 3282-1325.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados