Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Georgia Café recebe certificado de excelência

Georgia Café recebe certificado de excelência

Um dos points favoritos dos surfistas no Guarujá, o Georgia Café, na Praia do Tombo, comemora a conquista do Certificado de Excelência TripAdvisor®, maior site de viagens do mundo, que ajuda turistas a planejarem os seus destinos.

Em sua sexta edição, o certificado reconhece as empresas do setor, que obtiveram as melhores avaliações, por parte dos viajantes no portal no último ano.

“Ficamos felizes com esse prêmio. Demonstra a qualidade dos nossos serviços e produtos, a atenção que temos com os clientes”, afirma Georgia Paschoal, que comanda a casa junto com os pais, Giancarlo e Valéria.

“O Café sempre foi o sonho do meu pai e, como estudei marketing e ele tem experiência na área comercial, foi perfeito para criar a marca Georgia Café”, conta.

“A minha mãe também tem vivência na área comercial, além de fazer o melhor brigadeiro do Guarujá (risos)”, acrescenta Georgia, responsável por novos projetos e pela consolidação da marca.

Surfista, ela voltou recentemente da Austrália, onde morou um ano para aperfeiçoar as técnicas de “Latte Art”, figuras feitas na superfície de bebidas à base de café expresso, e também aproveitar para conhecer as ondas num país, que tem no surf um de seus principais esportes.

“Trabalhei e surfei muito lá. Também aproveitei para ir a Mentawaii e fiz um mochilão pelo sudeste asiático. Foi uma experiência incrível”, conta a surfista, que já foi destaque em campeonatos, inclusive o A Tribuna de Surf Colegial.

“O Georgia Café é um trabalho em família e se tornou um point dos surfistas e também temos todos os públicos, o jovem, famílias. Está num lugar maravilhoso, em frente ao mar. Não poderia ser melhor, já que também respiro surf”, complementa. “Hoje temos como especialidades mais de 15 tipos de drinks com café e chocolate, doces como bolo, milk shakes, além de açaí, lanches e empanadas”, ressalta.

Em atividade desde julho de 2014, o Georgia Café fica na Av. Prestes Maia, 330, na Praia do Tombo. “Hoje, além da família, temos duas colaboradoras, a Rafa e a Selma e na temporada de verão triplicamos a equipe para melhorar nossos serviços”, completa Georgia.

O Certificado de Excelência tem em conta a qualidade, a quantidade e a atualidade das avaliações enviadas pelos viajantes no TripAdvisor ao longo de um período de 12 meses.

“Este reconhecimento ajuda os viajantes a identificarem e reservarem propriedades que prestam regularmente um serviço fantástico”, comenta Heather Leisman, vice-presidente do departamento de Marketing industrial TripAdvisor.

O Georgia Café fica localizado à Av. Prestes Maia, 330, Praia do Tombo, Guarujá (SP). (Por Fábio Maradei)

Facebook

Instagram

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets