Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Gigantes do rock mundial, como Paul McCartney, Rolling Stones, Bob Dylan, The Who e Roger Waters tocam juntos em outubro na Califórnia (EUA).

Na última terça-feira (03/05) foi anunciado oficialmente o festival chamado de “Desert Trip”, pela Goldenvoice. Com 3 dias de duração, o evento acontecerá entre 7 e 9 de outubro e os ingressos começarão a ser vendidos na próxima segunda, dia 9 de maio. Com a confirmação dos seis astros do rock, o megaevento acontecerá no Empire Polo Club, em Indio, Califórnia (EUA). Rolling Stones e Bob Dylan tocarão no primeiro dia, sexta (7), seguidos por McCartney e Neil Young, que será acompanhado pelo Promise of the Real, no sábado (8) e finalizando com The Who e o ex-Pink Floyd, Roger Waters, no domingo (9).

 

Durante as últimas semanas, grandes nomes do rock mundial compartilharam vídeos semelhantes com a mesma palavra em destaque: “October”, ou “Outubro”, em português. Paul McCartney, Rolling Stones, Bob Dylan, The Who e Roger Waters, publicaram os vídeos em suas redes sociais, o que levantou especulações sobre um possível festival norte-americano de clássicos em outubro, onde eles serão as atrações.

Recentemente, uma reportagem do Los Angeles Times revelou que a empresa Goldenvoice, a mesma empresa responsável pelo Coachella, estaria planejando o megaevento com 6 dias de duração, dividido em dois finais de semana, no mesmo local onde acontece o Coachella, na cidade de Indio, Califórnia (EUA). Sem nome oficial, o festival estava sendo apelidado de “Oldchella”, uma brincadeira unindo a palavra “old”, que significa “velho” em inglês, com o nome do festival que lhe deu origem.

Além desta lista com cinco nomes dos maiores ícones vivos da música mundial, Neil Young também estava cotado para integrar o evento, mas foi o único que ainda não havia divulgado nenhuma posição sobre o assunto. O músico canadense foi o último a se pronunciar, compartilhando o vídeo no mesmo molde que os outros na última segunda (2). Com o festival, também seria a primeira vez que Bob Dylan e Paul McCartney dividiriam o mesmo palco.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para mais informações, acesse a página do Facebook do evento e o site oficial.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets