Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú DESTAQUES

Ginástica Artística de Balneário Camboriú participou do 30º Torneio Estadual

Ginástica Artística de Balneário Camboriú participou do 30º Torneio Estadual

Este fim de semana foi de muita festa para a Ginástica Artística de Balneário Camboriú, os atletas participaram bravamente do 30º Torneio Estadual, que aconteceu em Florianópolis, com a presença de aproximadamente 460 competidores de diversas cidades do Estado.

Balneário Camboriú esteve presente com 20 atletas, distribuídos nas categorias Infantil e Adulta, e obteve 15 pódios, o melhor rendimento da modalidade neste Torneio até hoje, que conta com o técnico Guilherme de Oliveira a frente do naipe masculino, o recém chegado na FMEBC/aGYMec, Henrique Jardim à frente do naipe feminino, a treinadora artística Katy Liani e o auxiliar técnico Emerson da Costa, equipe que alavancou os resultados este ano na primeira participação em competição. No Naipe Masculino na categoria B, o atleta da FMEBC/aGYMec, Bernardo Bortolini, ficou com o ouro, em sua primeira participação em Torneios.

Na categoria C, o também estreante Davi Cataluña Miranda não fez diferente e garantiu o primeiro lugar somando mais uma medalha de ouro para Balneário Camboriú.

Na categoria D, os atletas emocionaram a torcida, garantindo o pódio nas 3 premiações, o ouro ficou com o atleta Luan Vitor Alves dos Santos, a prata para Igor Castilhos e o bronze com Aquiles Matias Gonzales, nesta mesma categoria o atleta Lucas Ariel Bittencurt ficou em 6º lugar. No Naipe Feminino, a equipe da FMEBC/aGYMec conquistou 7 pódios. Na categoria B1, Isabelle Merlucci Buosi conquistou a 3a colocação e na categoria C1 a atleta Izadora Dafne Melo Germano conquistou o ouro, ambas superaram quase 70 atletas cada em seus pódios.

Na categoria D1 tivemos dobradinha, Bianca Macedo Martins ficou em 1º lugar e Helena Julia Bonk Busnello ficou com a prata superando outras 40 competidoras. No nível 2, na categoria D, a atleta Beatriz Macedo Martins garantiu o primeiro lugar e na categoria E, Letícia Moreira Iantas obteve o maior resultado, trazendo para Balneário Camboriú outro ouro. A atleta Julia Tavares de Souza, obteve a segunda maior nota de solo também na categoria E. Na categoria adulta, o ouro também foi da FMEBC/aGYMec nas modalidades masculina e feminina.

A atleta Morgana Moraes ficou em primeiro lugar e o pódio masculino novamente foi tomado por Balneário Camboriú. O ouro ficou com o atleta Everson da Costa, a prata foi para Eduardo de Oliveira, e o bronze ficou com Emerson Anderson da Costa, o também professor da escolinha da G.A. pela FMEBC/aGYMec.

De volta a atuar como atleta após sete anos, o técnico da modalidade masculina da FMEBC/aGYMec Guilherme Salvi de Oliveira Iensen garantiu o quinto lugar e o atleta Robson Luis do Amaral ficou na sétima colocação. Show à parte neste dia foram os pais que com muito entusiasmo alegram a torcida neste Torneio e vibraram a cada conquista obtida por um dos atletas da FMEBC/aGYMec.

A equipe masculina ficou com a 3ª posição geral e a feminina ficou com a 4ª posição geral da competição, marcas a serem superadas no próximo Torneio Estadual, que será sediado por Balneário Camboriú e acontecerá em Setembro deste ano.

Posts Relacionados

Chá Revelação de filhote de pinguim foi realizado no Oceanic Aquarium em Balneário Camboriú

Prefeitura de Balneário Camboriú lança site com informações sobre a dengue

Lions Clube Camboriú lança financiamento coletivo para ação de visão

Mutirão Juntos Pelo Rio recolheu cinco toneladas de lixo em sua 11ª edição

Águas de Camboriú divulga Relatório 2023 de Qualidade da Água

Passeio San Miguel celebra a Páscoa com três dias de programação gratuita, em Balneário Camboriú

Associação Amar Cura realiza ação de bem-estar para pacientes da Associação Madre Teresa

‘Celebration Tour’ no Rio: conheça detalhes do show que Madonna vai trazer para Copacabana

Diário da Cidade

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago