Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Global Química & Moda unifica centro de operações em Santa Catarina

A centralização da operação em Brusque busca integração das atividades, sobretudo na gestão de transportes. O espaço, que já abrangia o centro de distribuição do grupo, também contará com serviços comerciais e de atendimento ao cliente, antes realizados em Blumenau.

Na última semana, a Global Química & Moda, empresa especializada em produtos para impressão digital têxtil que detém 70% do market share do setor no Brasil, unificou sua operação em Santa Catarina. Agora todas suas atividades estão localizadas na rodovia Ivo Silveira, em Brusque.

No local, que já compreendia o centro de distribuição recentemente transferido de Gaspar, serão desenvolvidas ainda as atividades antes atendidas na filial de Blumenau, onde eram oferecidos os serviços de vendas e atendimento ao cliente. Para Felipe Simeoni, gerente de marketing e inteligência de mercado da Global Química & Moda, a integração das atividades em um único endereço permite mais agilidade e eficiência para a operação. “Consideramos o transporte e armazenamento de mercadorias essencial para uma gestão eficaz e acreditamos que unificar a filial nos permitirá garantir a assertividade e otimização de  toda cadeia de abastecimento”, explica.

O centro de distribuição conta com 3,1 mil metros quadrados e será um ponto central para a distribuição de máquinas e insumos para impressão digital no Sul do país. O que, de acordo com Simeoni, acompanha o crescimento da companhia no último ano e a demanda dos clientes. “A impressão digital vem se tornando cada vez mais uma opção sustentável para o mercado têxtil. Com o crescimento do setor, buscamos consolidar nossa operação no Sul do Brasil, ancorados pelas entregas de qualidade e o fornecimento das soluções tecnológicas mais modernas disponíveis no mercado”, cita.

Além de Brusque, a companhia também conta com outros seis pontos de contato com o cliente em todo o país, com matriz em São Paulo (SP) e centrais de vendas em Pernambuco, Ceará, Minas Gerais, Goiás e Rio de Janeiro.

Sobre a Global Química & Moda

Fundada em 2006, a GQM é líder brasileira no setor de impressão digital têxtil direta no tecido, com cerca de 70% do market share brasileiro. Se destaca por parcerias com marcas de renome, como Epson, Sun Chemical, Neenah Coldenhove, Kornit Digital e Lamberti. Conta com produtos voltados à impressão digital, como impressoras, tintas e também serviços de assistência técnica. Com sede em São Paulo (SP), filiais em Blumenau e Brusque (SC), além de Centrais de Vendas distribuídas por outros cinco estados (Pernambuco, Ceará, Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro).

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)