Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Gol a gol movimenta tarde de sábado em Itajaí

Etapa catarinense da competição organizada pela marca Poker mobilizou atletas amadores com habilidades no gol

 

Um sábado diferente para atletas amadores com habilidades no gol. Esta foi a etapa catarinense da competição Gol a Gol promovida pela marca esportiva Poker neste sábado (31). Ao todo, 32 participantes estiveram na disputa inédita realizada no Clube Náutico Almirante Barroso, em Itajaí. O evento foi uma parceria da Poker com o  ex-goleiro Renê.

Os vencedores da competição foram: José Rodrigo Penteado (1º lugar), de Criciúma, que havia ficado na quarta colocação na competição realizada em junho no Rio Grande do Sul; José Wilson dos Santos (2º lugar), de Itajaí; Hugo Lima (3º lugar), de Itajaí; e Thauan Silveira (4º lugar), também de Itajaí.

Segundo o gestor de marketing da Poker, Marcelo Altenhofen, o retorno tanto do público quanto dos atletas confirma o quanto a competição Gol a Gol se consolidará em 2020. “A certeza vem em relação ao aumento da abrangência e o número de etapas no Brasil afora envolvendo atletas amadores e valorizando a posição do goleiro”, explica.

Sobre o Gol a Gol

A competição é a famosa disputa de jogos conhecidos como “Gol a Gol”, comuns em colégios e brincadeiras entre amigos que gostam do futebol. Os participantes, além de estarem competindo, demonstram suas habilidades e treinam chutes e defesas no gol. O Gol a Gol explora dois fundamentos: o “tiro de gol”, quando a bola é lançada de uma longa distância e a defesa desses chutes. Além disso, as tradicionais defesas de pênalti também são exploradas.

Sobre a Poker

Desde 1986, a Poker tem como meta oferecer produtos diferenciados com preços competitivos no mercado de artigos esportivos. A marca possui nove linhas estratégicas de produtos: Natação, Bolsas, Luvas, Futebol, Bolas, Bike, Ginástica, Funcional e Acessórios.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento