Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Gol a gol movimenta tarde de sábado em Itajaí

Etapa catarinense da competição organizada pela marca Poker mobilizou atletas amadores com habilidades no gol

 

Um sábado diferente para atletas amadores com habilidades no gol. Esta foi a etapa catarinense da competição Gol a Gol promovida pela marca esportiva Poker neste sábado (31). Ao todo, 32 participantes estiveram na disputa inédita realizada no Clube Náutico Almirante Barroso, em Itajaí. O evento foi uma parceria da Poker com o  ex-goleiro Renê.

Os vencedores da competição foram: José Rodrigo Penteado (1º lugar), de Criciúma, que havia ficado na quarta colocação na competição realizada em junho no Rio Grande do Sul; José Wilson dos Santos (2º lugar), de Itajaí; Hugo Lima (3º lugar), de Itajaí; e Thauan Silveira (4º lugar), também de Itajaí.

Segundo o gestor de marketing da Poker, Marcelo Altenhofen, o retorno tanto do público quanto dos atletas confirma o quanto a competição Gol a Gol se consolidará em 2020. “A certeza vem em relação ao aumento da abrangência e o número de etapas no Brasil afora envolvendo atletas amadores e valorizando a posição do goleiro”, explica.

Sobre o Gol a Gol

A competição é a famosa disputa de jogos conhecidos como “Gol a Gol”, comuns em colégios e brincadeiras entre amigos que gostam do futebol. Os participantes, além de estarem competindo, demonstram suas habilidades e treinam chutes e defesas no gol. O Gol a Gol explora dois fundamentos: o “tiro de gol”, quando a bola é lançada de uma longa distância e a defesa desses chutes. Além disso, as tradicionais defesas de pênalti também são exploradas.

Sobre a Poker

Desde 1986, a Poker tem como meta oferecer produtos diferenciados com preços competitivos no mercado de artigos esportivos. A marca possui nove linhas estratégicas de produtos: Natação, Bolsas, Luvas, Futebol, Bolas, Bike, Ginástica, Funcional e Acessórios.

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis