Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

GQM é presença confirmada no Inspiramais com exposição de materiais exclusivos

GQM é presença confirmada no Inspiramais com exposição de materiais exclusivos

Com o objetivo de apresentar as principais tendências no mercado para 2019, a Global Química & Moda (GQM) participa pela segunda vez este ano do Inspiramais. O evento faz parte do calendário nacional de moda e mostra novidades para fabricantes dos segmentos calçadista, moveleiro e de vestuário. Na ocasião, a GQM irá expor os materiais exclusivos que foram desenvolvidos para o Fórum Inspirações. As estampas foram produzidas a partir do maquinário e insumos disponíveis no portfólio da companhia.

A Global Química & Moda é referência na área de impressão digital e têxtil. Os trabalhos estarão expostos durante o evento e poderão ser vistos também no showroom da empresa em São Paulo (SP) e em Blumenau (SC).

De acordo com Felipe Simeoni, Gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da Global Química & Moda, a ideia é mostrar para os visitantes que é possível unir qualidade e agilidade na confecção dos produtos. “Buscamos desenvolver materiais pensando no sucesso dos nossos clientes e seus consumidores, antecipando as tendências para a próxima estação com foco na identidade do nosso país”, diz. Transparência e brilho estarão em evidência nas novidades da empresa apresentadas no encontro. A promoção do evento é da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro (Assintecal).

Sobre a Global Química & Moda
Fundada em 2006, a GQM é líder nacional no setor de impressão digital têxtil direta no tecido, detendo cerca de 70% do market share brasileiro. Se destaca por parceria com marcas de renome, como Epson, Sensient e Lamberti. Conta com um portfólio de produtos que vai de impressoras e tintas a insumos como foil e glitter, além de serviços de assistência técnica. Nos últimos três anos, cresceu 100% ao ano e conta com sede em São Paulo (SP) e filial em Blumenau (SC).

Posts Relacionados

Vini Jr e o racismo que nos adoece

Mili lança discos de algodão e toalhas íntimas Mili Beauty

Compra para Sexta-feira Santa e Páscoa poderia ser 38,82% mais barata sem tributos indiretos

Parceria entre Librelato e Copa Truck segue com força em 2024

Seguro para carro elétrico é mais caro? Veja o que pode mudar

Dia Mundial da Síndrome de Down: tecnologia assistiva e abordagem interdisciplinar contribuem para melhora de mobilidade e inclusão social

Passo a passo: como migrar a sua empresa para o mercado livre de energia

Empoderamento? O impacto da mulher na sociedade

South Summit Brazil 2024: Mercur apresenta solução de acessibilidade no Palco Innovation Stage

Serasa dá auxílio de R$ 100,00 para quem pagar contas de água, energia, gás, telefone e internet