Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Grama do Dog Park está sendo recuperada

Grama do Dog Park está sendo recuperada

A Secretaria do Meio Ambiente (Semam) está cercando pequenas áreas do Dog Park para recuperar gradativamente a grama do local. A medida evita que o Dog Park seja fechado enquanto a grama plantada cresce nas partes com barro exposto.

Conforme a diretora de Desenvolvimento Ambiental da Semam, Maria Heloisa Furtado Lenzi, o cercamento deve durar de 15 a 20 dias e impedirá que as pessoas e os animais pisem onde está sendo recuperado. Passado o período e após o crescimento da grama, outra área será cercada no Dog Park.

“O Dog Park não vai fechar, vai continuar aberto, com uma área obstruída dentro dele. Vamos cercar, plantar a grama e deixar a cerca até que a grama cresça”, comenta Maria Heloisa.

O parque para cães foi inaugurado em 19 de julho de 2018, com o prolongamento da 4ª Avenida. O local tem bancos, cancha de areia, slalom (barras para treino dos animais em zigue-zague), espaço para salto simples e salto com pneu. O Dog Park está localizado na 4ª Avenida, com entrada pelas ruas 2870 e 2950.

________________________
Informações Adicionais:

Secretaria do Meio Ambiente
(47) 3363-7145

Related posts

Festival de Palhaçaria de Balneário Camboriú atraiu três mil pessoas

Defesa Civil de Camboriú atende ocorrências após chuvas intensas de domingo

Comediante Afonso Padilha estará no Teatro Bruno Nitz na quinta-feira

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: