Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Grande público prestigia desfile da 49ª Pronegócio

Grande público prestigia desfile da 49ª Pronegócio

Na passarela, 120 looks de 30 empresas participantes da rodada mostraram parte de suas coleções Primavera/Verão 2019

Um grande público prestigiou o desfile da 49ª Pronegócio e 2ª Rodada Internacional de Negócios na noite de terça-feira, 14 de maio em Brusque. O evento, realizado no Clube Santos Dumont, reuniu diversas autoridades municipais, fabricantes e clientes do Brasil e de diversos países. Com o tema “Metamorfose na Moda: Transformação e Mudança” o desfile, produzido pela Agência Lucky70, contou com 120 looks de 30 empresas participantes da rodada.

Na abertura do desfile, o presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região, Ademir José Jorge, destacou o trabalho incansável da diretoria da entidade na prospecção e no convite aos clientes para participarem do evento. Além disso, Ademir frisou a importância do desfile aos compradores, já que oportuniza a eles observarem os looks nos modelos e o resultado que podem ter, levando as coleções negociadas aqui, às suas lojas. “Esse desfile é especial no segundo dia do evento. Já é uma tradição dentro do calendário de cada Pronegócio. É um momento onde reunimos convidados, compradores, vendedores, autoridades, imprensa, parceiros da AmpeBr para prestigiarem parte de algumas coleções de empresas participantes da rodada. Percebemos que é um momento bastante esperado por nossos compradores, que realmente veem as peças nos modelos e isso gera, já no dia seguinte, um resultado nas vendas. Estamos felizes com mais um desfile, com o trabalho realizado pela Agencia Lucky70, que é quem produz este evento aqui no Santos Dumont e com os resultados que estamos alcançando na Pronegócio”, comentou.

A cliente Valéria Aparecida de Souza concorda com o presidente da AmpeBr. Ela vem há mais de 10 anos da cidade de João Monlevarde/MG na Pronegócio e garante que participar do desfile possibilita uma melhor visualização dos looks e, consequentemente, um resultado direto nas compras que realiza no evento no dia seguinte. “O desfile é sempre muito lindo, toda a organização, trilha sonora e decoração é preparada para receber os looks muito bem apresentados pelas marcas. Eu gostei bastante do evento, porque ver a peça ‘vestida’ é diferente, demonstra realmente como aquele look vai ficar e o resultado que podemos ter nas vendas aos nossos clientes”, revelou.

Transformação

A presidente da Fampesc – Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedor Individual de Santa Catarina, Rosi Dedekind, destacou durante o evento, a capacidade da AmpeBr de inovação. “Brusque está de parabéns por essa transformação da Pronegócio, internacionalizando e trazendo cada vez mais incentivo ao empresário a produzir, a participar da rodada para incrementar a economia local. A geração de empregos que todo esse evento acarreta, toda a movimentação do setor, são fatores importantíssimos para a nossa economia. Se tivéssemos mais Pronegócios no estado, com certeza teríamos uma Santa Catarina ainda melhor”, avaliou.

O prefeito de Brusque, Jonas Oscar Paegle, também prestigiou o evento e ressaltou não só a qualidade do trabalho desenvolvido pela entidade e pelas empresas participantes, como enalteceu esta nova fase da Pronegócio, com a abertura para o mercado internacional. “Tenho certeza que no futuro Brusque será conhecida como a cidade da moda”, acentuou.

A 49ª Pronegócio e a 2ª Rodada Internacional de Negócios são uma realização da AmpeBr em parceria com o Sebrae/SC.

SERVIÇO

49ª Pronegócio e 2ª Rodada Interacional de Negócios

Primavera Verão 2019

Até sexta-feira, 17 de maio

No Pavilhão da Fenarreco, em Brusque (SC)

Inscrições e informações: www.ampebrusque.com.br  ou (47) 3351-3811.

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira