Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Grande Queima de Inverno terá descontos de até 70% no Itajaí Shopping

Grande Queima de Inverno terá descontos de até 70% no Itajaí Shopping

A partir desta quinta-feira (19/7) até o domingo (22/7), as vitrines das lojas do Itajaí Shopping estarão com grandes ofertas para os clientes. A Grande Queima de Inverno vai oferecer produtos com até 70% de desconto, uma ótima oportunidade para os consumidores garantirem produtos de qualidade com preços mais acessíveis. A intenção também é aumentar as vendas de produtos de Inverno antes da troca de coleções nas lojas. “Este é um ótimo momento de venda para o lojista que quer finalizar o estoque de Inverno e se preparar para as coleções de Primavera. Quem ganha é o cliente, que poderá adquirir produtos da estação com descontos especiais”, comenta o gerente de Marketing do Itajaí Shopping, Geverson Rodrigues. As ofertas valem para diversas lojas além de vestuário. Na quinta-feira, início da Grande Queima de Inverno, e até sábado, o empreendimento atende das 10h às 22h. Já no domingo, último dia para aproveitar as promoções, as lojas funcionam das 14h às 20h.

Sobre o Itajaí Shopping

Itajaí Shopping faz parte do Grupo Tacla e foi eleito pela quinta vez o shopping center preferido na região da Foz do Rio Itajaí pelo prêmio ÍMPAR/IBOPE. O empreendimento tem o compromisso de oferecer opções de lazer aos clientes e proporcionar bons momentos aos visitantes em um ambiente moderno e aconchegante. Com um mix variado e completo de lojas e serviços, o Itajaí Shopping possui mais de 120 operações de diversos segmentos, além de um Terraço Panorâmico com salas de cinema e restaurantes.

Posts Relacionados

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis