Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Grazi Massafera é a estrela na nova campanha da FG Empreendimentos

Grazi Massafera é a estrela na nova campanha da FG Empreendimentos

Atriz estará hoje em SC para os primeiros trabalhos e deverá voltar para novas oportunidades

Uma das mais belas e conceituadas atrizes da nova geração brasileira será a estrela da nova campanha de Verão da FG EmpreendimentosGrazi Massafera passará o dia de hoje (7/11) em Florianópolis para a primeira etapa dos trabalhos que incluem gravações em áudio e vídeo, além de fotos. A estrela global terá nova vinda para Santa Catarina para finalização de ações e presenças vips em eventos organizados pela construtora de luxo de Balneário Camboriú que está entre as 10 maiores do país.

campanha prevê diferentes ações. A FG Empreendimentos celebra em 2018 seus 15 anos de atividades na capital catarinense do turismo, cidade com uma das melhores qualidades de vida do Brasil e entre as mais procuradas pelos visitantes. A construtora tem em sua história momentos únicos como a participação da atriz norte-americana Sharon Stone durante anos como garota-propaganda. “Sharon sempre será nossa embaixadora. A chegada da Grazi é para celebrar mais um momento”, comenta o diretor comercial, Altevir Baron.

A escolha da atriz Grazi Massafera foi feita depois de uma grande pesquisa, realizada pela agência Escala Metra, do publicitário Eduardo Zilinsky, incluindo personalidades internacionais. “Mas nosso desejo era alinhar nosso trabalho com o momento atual do país, com exemplos de patriotismo e brasilidade. E ela é, hoje, uma das melhores representantes da beleza e da força da mulher brasileira”, destaca o presidente da FG, Jean Graciola.

A expectativa de mercado também vai ao encontro deste momento nacional. “Vamos fechar 2018 como um ano histórico, com o melhor índice de vendas dos nossos 15 anos e com a expectativa de um 2019 ainda mais otimista”, reforça Baron. Para ele, a escolha da artista vem para unir clientes, fornecedores, parceiros em torno de resultados positivos. “Bem-vinda à FG, Grazi Massafera”.

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça