Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Green Valley celebra 9 anos com mega atrações.

No mês de novembro, o Green Valley completa 9 anos de vida. E para coroar esta trajetória, o Super Club marcou a grande celebração para a noite de 14 de novembro. O line up variado, mostra a verdadeira essência do Green Valley: um local aberto para todas as vertentes musicais, sem preconceitos, com o objetivo de agradar ao mais variados públicos da música eletrônica.

Esta filosofia se reflete nas atrações escolhidas a dedo para a super festa. O main stage recebe um dos maiores nomes da House Music, o DJ e produtor holandês Fedde Le Grand, número 50 no Top100 da DJ Mag 2016, criador de hits lendários como “Put Your Hands Up 4 Detroit”, “So Much Love” e “Back & Forth”. Ele abriu o verão 2013 no Green Valley e deixou saudades no público. Seu retorno era muito aguardado pelos fãs do estilo, e foi comemorado na divulgação do line up. Na mesma pista, ainda se apresentam o suíço Croatia Squad e os brasileiros Gabriel Boni e Stereo Wave.
A pista Underline_, que reúne os ritmos mais conceituais do Green Valley, tem destaque para o americano Claude Vonstroke. O criador de “Make a Cake”, um dos hits de 2015, foi eleito o melhor DJ norteamericano de 2016 pela Pioneer DJ e pela publicação DJ Times. O francês Olivier Giacomotto também é muito aguardado pelos fãs do Tech House. Sócio de John Acquaviva na Definitive Recordings, Giacomotto é um dos artistas mais vanguardistas da cena mundial. Aclamado, o produtor é uma das apresentações mais esperadas da noite. Ainda se apresentam o mega produtor brasileiro L_cio, o prata da casa Base On e a dupla Ultravoid. A festa também contará com performances e surpresas ao longo da noite.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana