Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Gretchen participa de show com Denorex 80 na Live Curitiba

Gretchen participa de show com Denorex 80 na Live Curitiba

“O evento que acontece no dia 11 de agosto, contará com abertura do grupo de dança Sashas. Ingressos à venda pelo Disk Ingressos”.

A rainha do rebolado, ícone da música que ultrapassa gerações, GRETCHEN está confirmada para participação especial no show da performática e irreverente DENOREX 80, no dia 11 de agosto, às 23h59, na Live Curitiba (Rua Itajubá, 143 – Portão). O evento é em comemoração dupla dos 15 anos da Denorex 80 e 13 anos da Disk Ingressos. A abertura do evento será com o grupo de dança SASHAS. A casa abre às 21 horas.

A DENOREX 80 levará ao palco toda a sua originalidade para presentear o público com grandes hits da década de 80, promovendo um resgate de canções já quase esquecidas, da infância e adolescência de cada um. Mais do que isso, de uma forma nada convencional, com performances ousadas e irreverentes.

Com 40 anos de carreira, mais de 12 milhões de discos vendidos, a rainha do rebolado está mais Diva do que nunca, após a explosiva participação no show de Kate Perry, para qual fez uma participação no vídeo da música Lyric, que ultrapassou 80 milhões de visualizações. Gretchen continua causando muito frisson, destacando-se nas redes sociais, por meio dos Gifs, é youtuber, digital influencer e rainha da internet. Para a participação especial no show da Denorex, não faltarão  sucessos como Melô do Piripipi e Conga, Conga, Conga.

O grupo de dança SASHAS apresentará no palco todo o seu potencial performático, brincando com a imaginação do público, ao explorar novas vertentes das danças urbanas, com muito movimento, energia e expressão artística. O SASHAS representa uma descaracterização dos rótulos impostos pela sociedade, com a proposta de liberdade de expressão e diversidades de gênero.

 

A Disk Ingressos

 

A Disk Ingressos, empresa pioneira no Brasil na venda de ingressos à distância, está sempre em busca de evolução e do propósito de trabalhar com sonhos e facilidades. Com 13 anos de trajetória, procura oferecer uma experiência completa e inesquecível aos seus clientes, colocando sempre a satisfação das pessoas em primeiro lugar. A empresa oferece um conjunto completo de soluções para gestão de bilheterias, bares e distribuição de ingressos, sempre zelando pelo bom atendimento para todos os públicos envolvidos.

Serviço: Gretchen participa de show com Denorex 80 na Live Curitiba

Data: 11 de agosto de 2018

Horário: 21 horas (abertura da casa) e início do show previsto para 23h59.

Local: Live Curitiba- R. Itajubá, 143 – Novo Mundo, Curitiba – PR

Classificação etária: 18 anos

Ingressos: Primeiro Lote a partir de: R$ 50,00 a inteira e R$ 30,00 a meia-entrada, já com a taxa Administrativa inclusa no valor. A meia-entrada é válida para estudantes, professores, doadores de sangue, portadores de câncer, Idosos conforme Lei e PNE, devidamente comprovados. Desconto de 50% no ingresso inteiro para Cartão Fidelidade Disk Ingressos.

Pontos de Venda: Quiosques Disk Ingressos nos shoppings Estação, Mueller, Palladium e São José, via Call Center 41 3315-0808 ou pela internetwww.diskingressos.com.br

Informações e ingressos:www.diskingressos.com.br ouhttps://goo.gl/Zk7bDM

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets